Poder

Assassinos do médico Luiz Alfredo são presos

A Polícia conseguiu efetuar a prisão ainda neste domingo (09), de Nixon Richardson e outros dois elementos, suspeitos de participarem do assassinato do médico Luiz Alfredo.

Segundo informações repassadas ao Blog, o grupo é conhecido por realizar diversos assaltos em bairros nobres de São Luís.

O blog do Neto Ferreira divulgou no início deste ano (reveja), a prisão de Nixon Richardson após praticar dois assaltos na mesma noite no Araçagy.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Assassinos do médico Luiz Alfredo são presos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Diretor do Hospital de Câncer é assassinado | Folha do Municipio

    […] Assassinos do médico Luiz Alfredo são presos […]

  2. Janaina

    Não podemos continuar a viver dessa forma. Cidadãos do bem, trabalhadores, pais de família amedrontados, sem poder sair de casa. Enquanto isso, os bandidos soltos matando e transformando a vida de todos nós, um inferno. Eles sim, esses bandidos, deveriam viver nesse inferno. É revoltante saber que esses mesmos bandidos , se forem presos, ainda terão direito a salários pra família. E os que morreram? E os que hoje vivem abalados emocionalmente pela perda de um ente querido? Por que tanta facilidade, impunidade e mordomia pra bandido?
    Os políticos são culpados por isso… não investem e nem se preocupam com a segurança, educação e saúde do povo. E nossas leis? Uma tristeza!
    É lamentável e o pior, desesperador, pois sabemos que a cada dia só diminui a esperança disso tudo melhorar.
    Hoje em dia, bandido precisa tá morto! Não conseguirão diminuir esse problema, isso não há solução. Em vez de pagarem salários pra familiares de bandidos, poderão pagar o funeral. Em vez de construírem presídios adequados, poderão construir cemitérios exclusivos pra bandido.
    E que não venha Direitos Humanos questionar alguma coisa. Pois ninguém escapa da mão de bandido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários