Poder

Vigilante inocenta Diego Polary e Marão e diz ter matado advogado em festa de Roberto Rocha

Aconteceu uma reviravolta na conclusão do inquérito do assassinato ocorrido na porta da festa promovida pelo futuro senador Roberto Rocha após um dos interrogados confessar o crime.

De acordo com o depoimento colhido pelo delegado Márcio Dominici, o vigilante João José Nascimento Gomes confessou que assassinou o advogado Brunno Matos.

No depoimento, ele afirmou que cometeu o crime ao tentar defender Carlos Humberto Marão, que foi o responsável pelo inicio da confusão na porta da festa.

Com a conclusão do inquérito, o delegado deve soltar Humberto Marão e Diego Polary será indiciado pelos depoimentos de acusação de participar do assassinato no bairro do Olho D’água, em São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

19 comentários em “Vigilante inocenta Diego Polary e Marão e diz ter matado advogado em festa de Roberto Rocha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ZE DE BADICA

    Vigilante mente para inocentar DIEGO POLARY! assim devia ta ai meu caro. São todos coautores, não vai adiantar nada disso. Vitimas e Testemunhas apontam os responsáveis e quem desferiu os golpes, DIEGO POLARY, olhe os depoimentos!

  2. netoferreira

    Segundo o delegado, o Diego será indiciado pelos depoimentos colhidos.

    O fato é que o vigilante confessando o crime acaba inocentando a todos os envolvidos.

  3. DANIEL

    Tenho é pena desse coitado! Vendeu a própria liberdade pra inocentar quem tá pouco se f** pra ele. Ofereceram o que? Sustentar a família dele enquanto ele tiver preso?

    Uma pessoa que é esfaqueada JAMAIS vai acusar outra de ter cometido essa crueldade em vão. Isso é uma acusação grave, não é possível que mesmo com o depoimento da VITIMA não se faça justiça.

  4. netoferreira

    Eu achei um pouco duvidoso o vigilante confessar que cometeu o crime. Parece que houve um acordo. Não estou afirmando apenas comentando.

  5. Rubem Soares

    Esse vigia é mais rápido que o super-homem, pois ele matou uma pessoa, feriu mais duas e meu filho Alexandre diz que não viu ele sair do lugar que estava. Foi muito bem pago !Mas não vou desistir, NUNCA!!!

  6. netoferreira

    Obrigado pela sua participação. O Blog está disponível para qualquer outra reivindicação dos pais das vítimas.

  7. Júnior Coltinho

    É muito triste ver o rumo que essa historia esta levando, mas acredito que se a lei dos homens não for feita a dos homens será.

  8. TELEMACO

    ESSE CASO É MAIS UM ABSURDO COMETIDO CONTRA UMA FAMÍLIA DE BEM.DELEGADOZINHO FRACOTE NÃO DARÁ CONTA DE DESVENDAR.E NÃO SEI PORQUE ESSE DELEGADO SECRETÁRIO INCOMPETENTE NÃO CRIA UMA COMISSÃO PARA APURAR ESSA TRAMA MACABRA. TAMBÉM ACHO QUE NINGUÉM MORRE DE GRAÇA,POIS ESSA JUVENTUDE QUER ENFRENTAR TUDO E A TODOS,E AINDA MAIS SENDO ADVOGADO. E NESSE MARANHAO SEM LEI E ORDEM NÃO TEM UM DEPUTADO OU SENADOR QUE DEFENDA A PENA DE MORTE. E ATÉ ESTÁ ME PARECENDO QUE A PRÓPRIA POLÍCIA E MINISTÉRIO PÚBLICO VEDETAO NÃO ESTÃO COM PRESSA DE APURAR ESSA ATROCIDADE,POIS A AUDIÊNCIA NA PROMOTORIA ESTÁ MARCADA PARA O FIM DO MÊS.

    ESSE CASO,BEM COMO NO CASO DECIO TEM MUITAS ESCORREGADAS DA FRAQUÍSSIMA POLÍCIA CIVIL E DOS VEDETOES DO MP. QUE ABSURDO!!! E ESSE PAI JÁ DEVERIA TER SE CONSULTADO COM UM ÇRIMINALISTA A ALTURA DO CASO,POIS O ADVOGADO QUE ELE CONTRATOU NAO ESTÁ A ALTURA DO CASO,APESAR DE SER UM BOM ADOGADO E COMPETENTÍSSIMO.

  9. Danielly

    Quero ver ele sustentar essa confissão até o final. Diante de um Tribunal do Júri ou quando estiver em Pedrinhas correndo o risco de ser decapitado.

  10. netoferreira

    Comentário lucido.

  11. Danielly

    De certo isso foi acordo com a família Polary. As vítimas reconheceram o seu agressor. Vai ser muito fácil derrubar essa confissão!
    Vai ser uma decepção muito grande para as pessoas que de boa fé defende publicamente o investigado Diego!
    Já vi um caso ssemelhante!

  12. Rovena

    Neto Ferreira, o depoimento dele não inocenta os demais pois no Direito Penal a confissão não é tida como prova absoluta justamente para que pobres coitados não assumam a culpa pelos filhinhos de papai da vida. A tal confissão tem que se encaixar nos demais elementos probatórios. E quem tem pelo menos dois neurônios consegue perceber claramente a manobra que está sendo feita – uma vez que estava a palavra de Diego contra a de 3 vítimas e mais a do próprio tio que o colocam na cena do crime, não houve outra saída a não ser miraculosamente o verdadeiro assassino aparecer aos 45 do segundo tempo pra assumir tudo e causar uma “reviravolta” no caso.

  13. Danielly

    Muito bem esclarecido Rovena

  14. Zé de Badica

    Bons comentários Neto!
    E hj veio a verdade http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2014/10/17/interna_urbano,161399/mae-do-vigia-joao-gomes-afirma-que-o-filho-foi-coagido-a-assumir-o-crime.shtml

  15. Samara

    Pelo que sei, Carlos Marão, desde o momento de sua prisão, apontou esse vigia como autor do crime. Além disso, a esposa do vigia, antes mesmo que o caso tomasse tamanha repercussão, reconheceu que a faca utilizada pertence ao vigia e que ele costumava portá-la. Também no inicio das investigações, esse vigia, embora intimado, não compareceu na delegacia e nem foi encontrado na residência, portanto, ele não surgiu do nada, ele foi citado desde o primeiro momento e estava foragido. Se não fosse o verdadeiro culpado, porque fugiria? E quanto ao Polary, como uma pessoa que acaba de matar, estaria recebendo os policiais em sua residência, calmo, de pijamas, acompanhando a viatura, e logo que seu nome surgiu no caso se apresentou? O próprio delegado falou que Polary estava contribuindo com as investigações, tanto que ele prestou dois depoimentos e ainda compareceu ao reconhecimento. De forma alguma eu questiono o direito da família das vítimas em buscar justiça, eu também já perdi um familiar vítima de violência, conheço a dor que estão sentindo. O que não se pode fazer é esse julgamento precipitado, condenando quem quer que seja sem ter acesso a todas as provas. Com certeza, se o Delegado chegou a esse resultado, ele levou em consideração as outras provas. As imagens, por exemplo, que nesse momento, somente o Delegado teve acesso, certamente mostram uma realidade diferente da espalhada pela mídia. Como esses jovens, após uma noite inteira de comemoração, apontam com tanta convicção o autor das facadas? Fizeram exame para verificar o teor alcoólico também nas vítimas? E a faca utilizada, foi periciada? Há ainda muitas questões a serem dirimidas antes de condenar o ou os culpados. Essa é a minha opinião.

  16. Daniele

    LAMENTAL A MORTE MATURA DESSE RAPAZ DE BOA FÉ,BOA CONDUTA,BOA FAMILIA,BEM EDUCADO ETC…E QUE MIM PARECE ERA RESPEITADOR POIS NAO É ATOA QUE SEU CASO COMOVEI A TODOS NOIS…FICO COM PENA DE SEUS PAIS POR NAO TEREM MAIS ELE AO SEU LADO…MAIS SENDO UM HOMEM DE CARATER QUE ELE ERA ELE ESTA PERTO DO PAPAI DP CEU…SEU RUBENS LEIO TUDO QUE VC FALA CONCORDO PRENAMENTE COM O SENHOR NAO DESCANSE NKA AQUI NA TERRA NAO TEM JUSTICA MAIS DEUS TA LA DO ALTO PRA FAZER JUSTICA..ESSES DEPUTADOS VEREADOS SENADORES ETC…NAO MUDAM AS LEIS PQ VAO SERVIREM PRA ELES MAIS DEUS TA NO COMANDO DESSE CASO PQ MAIS DO Q ELE NINGUEM…

  17. Daniele

    DESCULPEM PELOS ERROS E QUE SAO PALAVRAS DE UMA PESSOA REVOLTA COM TANTAS INJUSTICA NESSE MUNDO…

  18. Daniele

    NAO À ND MELHOR QUE CADEIA NELES…MESMO ELES NAO MERECEM SO ISSO…

  19. Camila

    Incrível como o vigia resolveu se auto-acusar com conduta nobre falar a verdade para a justiça hahaha! Essa família de marginais deve ter oferecido algo muito irrecusável, para que o pobre viagia abrisse mão de sua liberdade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários