Poder

Vídeo bomba: ex-prefeito de Barra do Corda é acusado de pistolagem

As revelações são tão fortes que o denunciante alega ter sofrido tentativa de homicídio.

Um vídeo circula na internet onde mostra uma homem não identificado fazendo revelações sobre diversos casos de pistolagem ocorridos não somente no Maranhão, mas também em outros estados.

Nas imagens, o homem afirma que o ex-prefeito de Barra do Corda, Avelar Sampaio, pai do vice-prefeito, teria mandado executar pessoas através de pistoleiros.

A revelações são tão fortes que o denunciante alega ter sofrido tentativa de homicídio. Ele cita outros nomes de pessoas que vivem extorquindo traficantes.

O secretário de Segurança Pública, Marcos Affonso, tem que se manifestar sobre o crime de pistolagem envolvendo o ex-gestor de Barra do Corda.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Vídeo bomba: ex-prefeito de Barra do Corda é acusado de pistolagem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    O CERTO É IR NA “POLICIA FEDERAL”

  2. CARLEANDERSON

    PENSE EM UM LUGAR DE POLÍTICOS VAGABUNDOS,AGIOTAS,PISTOLEIROS.E AONDE ESTÁ A PF,PM INOPERANTE DA BARRA QUE TEM MUITS BANDIDOES NO SEU QUADRO DE OFICIAIS E SUBALTERNOS.JUIZ E PROMOTOR PNC…..SÓ NA BARRA E EM TUTUM,ONDE A BANDIDAGEM,AGIOTAGEM E PISTOLAGENAO FICA ATRÁS.

  3. BARRA CORDENSE

    Todos de Barra do Corda sabe que ele fala a verdade. Se as autoridades investigarem vai saber tbm. Principalmente que o acusador fazia parte desse esquema, tá com medo de morrer por isso ta botando a titica no ventilador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários