Poder

Humberto Coutinho recebe apoios de mais de 30 deputados

As manifestações de apoio à candidatura de Humberto Coutinho à Presidência da Assembleia parece ter alcançado mais de 30 deputados.

Ao invés de jactar-se com esta adesão quase consensual o médico Humberto Coutinho diz que carregará uma enorme responsabilidade, pois este consenso progressivo vem da certeza que isto se deve à sua fama de conciliador e cumpridor de palavras e acordos.

Coutinho está ciente de sua responsabilidade e tem se comprometido com os deputados que será uma ponte efetiva junto ao governador e em conjunto com o Secretário de Articulação Política de Flávio Dino.

Caso receba a confiança dos seus pares, Humberto deseja implementar na presidência da Assembleia o modelo que estabeleceu em Caxias, de parceria produtiva com os vereadores e lideranças políticas intermediarias, negociando, conversando, cedendo e incorporando propostas. Ele deseja também advogar os pleitos legítimos dos deputados junto ao governador, mesmo aqueles que hoje somam com o atual governo e, claro, têm necessidade de preservar seus interesses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários