Poder

Geraldo Castro deixa escola de São Luís fechar por falta de pagamento

Geraldo Castro

Geraldo Castro

Alunos da Unidade de Educação Básica Rubem Goulart, na Cohab, em São Luís encontraram o local fechado na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com os pais, o local foi fechado por causa de falta do pagamento do aluguel do prédio onde funciona um anexo da unidade.

“As mães perdendo serviço porque chega aqui contando de deixar a criança na escola e aproveitar e ir pro trabalho, quando chega aqui, a escola é fechada. Como é que ela faz?”, questiona mãe Elisa Regina.

image

“Eu moro na Estrada da Maioba. Pra eu vir pra cá, eu acordo cinco horas da manhã pra eu trazer meus filhos e eles não chegarem atrasados na escola. Quando chega aqui, dá com a cara na porta da escola fechada sem um aviso. Isso é um absurdo”, reclama a mãe Maria das Dores.

A Secretaria Municipal de Educação afirma que o prédio foi fechado indevidamente, uma vez que já havia quitado os aluguéis devidos e renovado o contrato com a proprietária. A secretaria informou ainda que tomará as medidas cabíveis para garantir o restabelecimento das aulas na Unidade de Educação Básica Rubem Goulart. (Do G1).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Geraldo Castro deixa escola de São Luís fechar por falta de pagamento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Caetano Oliveira

    Bora botar o Governo do Estado nessa conta! Roseana vai largar tudo ai na mao de Dino mas a maioria dos escandalos educaionais que passam no Fantastico sao referentes a pessima administração dela a frente dessa pasta.

  2. netoferreira

    Eu quero ver como será no próximo ano se vocês ainda vos culpa o governo

  3. Lucas da Silva

    O problema nao é Geraldo, o problema sao os anexos. Isso foi uma coisa inventada na epoca de Castelo. Ele começou a dar dinheiro a torto e a direto pra escolas comunitarias ue nao tinham a minima condicao de funcionar, que os donos ficavam com o dinheiro que era pra pagar aluguel, pra ser revertido na merenda e no material das crianças. Era uma verdadeira mafia! Holandinha pelo menos deu um fim nessa molecagem!

  4. Vitor Coimbra

    Gente escolas do estado é debaixo de arvore, sem carteira, sem material didático! Pelo menos o material a prefeitura oferece. Vamos corrigir essa questao dos anexos de Castelo e vamos em frente Prof Geraldo!

  5. Roger Pereira

    Geraldo é competentissimo1 Não tenho dúvida das virtude dele como gestor, mas ele não é Deus! E boa politica depende de muitos fatores, mas se a denuncia foi mostrada ai tambem está a oportunidade de esclarecimento.

  6. CARLEANDERSON

    Quando se pensa que GERALDETE está firme na cadeira,vem uma picareta,como a proprietária desse prédio velho e tenta desmoralizar o secretário,que em certo ponto está se equilibrando no cargo.Outro dia atrás o PICARETAO prefeito de Santa Inês queria até furar o olho de nosso secretário de Peso..kkkk…..Brincadeiras à parte,o certo é que o meu ex mestre está desenvolvendo um grande trabalho na educação municipal e se assim continuar pode até pleitear o posto de Edi-H,que ainda não disse Lara o que veio.

  7. Ana Paula

    Carleandeson, que mistura é essa? é nome de gente ou de supositório? Não importa…

    Antes de babar ou chupar ovo de quem quer que seja utilizando o blog do Neto, procura saber bem quem é a Senhora dona desse prédio, um ser que deu uma grande contribuição a educação desse Estado, Geraldo Castro não num fica nem no rastro (digo isso porque estudei na escola dessa senhora e fui aluna de GM no Geoalfa) sei o que digo.
    Enquanto tu, pode ficar despreocupado que tu continua empregado por mais 2 anos na prefeitura.
    Só é cobrado quem deve!

  8. CARLEANDERSON

    ANA PAULA,SUA APEDEUTA, O SUPOSITÓRIO EU BOTAR AI.KKKKKK……SUA ABESTADA EU NAO TRABALHO NA PREFEITURA E NÃO DEPENDO DE POLÍTICA.E DEIXA DE SER ABESTADA SUA BOBONA,E ACHO QUE VC É QUEM PRECISA DE UMA BOQUINHA,E DE CUIDADORA DA VELHINHA DONA DO PRÉDIO…KKKKK PIOR SE ELA JÁ FOI EDUCADORA,ELA ACABOU SE DESMORALIZANDO COM ESSA DECISÃO IMBECIL CONTRA OS ESTUDANTES,POBRES E INDEFESOS.
    E ME CHAMAR DE BABÃO DE GERALDETE,EU ACHEI ATÉ ENGRAÇADO.SE VC SOUBESSE QUE EU ODEIO COMUNISTA,E NEM SEI PORQUE ESSE GERALDETE SE DIZ COMUNISTA. SÓ NA CASA DO CAPETA SUA IMBECIL.

  9. Ana Paula

    Lixorandeson…
    Sou concursada estadual e municipal não preciso de apadrinhamento nem emprego, diferente de ti que
    além de porco é homofóbico, me esquece….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários