Poder

Exclusivo: Luis Fernando se encontra com Flávio Dino

O encontro aconteceu no escritória que fica no bairro do Calhau, em São Luís.

Luis Fernando Silva.

Luis Fernando Silva.

O ex-secretário de Roseana Sarney e ex-candidato ao Governo do Maranhão, Luis Fernando Silva (PMDB), foi visto com o governador eleito Flávio Dino (PCdoB). Os dois estavam, semana passada, no escritório que fica no bairro do Calhau, em São Luís.

Ele estava reunido a portas fechadas com o futuro governador, além do senador eleito pelo PSB, Roberto Rocha. Lideranças que aguardavam o comunista para conversar, tomaram um susto quando olharam o peemedebista saindo da sala com o braço engessado. Sem graça, ele comprimentou.

Não se sabe qual foi o teor da conversa. Mas, informações extra oficias dão conta de que Flávio Dino teria chamado Luis Fernando para compor a sua equipe de governo no dia 1º de janeiro.

Não é a primeira vez que o ex-prefeito de São José de Ribamar se encontra com o comunista. Durante a campanha eleitora, o Blog do Neto Ferreira divulgou com exclusividade o encontro entre os dois, na casa de Panaquatira (reveja).

É possível, a participação de Luis Fernando Silva no governo Flávio Dino, que tem anunciado técnicos competentes para fazer parte da equipe do primeiro escalão. Até por que se não houvesse interesse ele nem iria ao encontro do comunista.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Exclusivo: Luis Fernando se encontra com Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antônio Jorge Hage

    A prática da política de alto nível, pode e deve compor uma equipe de governo, sem radicalismo bobo, pois existem homens inteligentes, competentes e proibidos,que atuam ou atuaram em regimes diversos. Bassente louvável a atitude política do novo governador eleito.

  2. Miguel Santos Neto

    “… COMPRIMENTOU os presentes…” Pelo amor de Deus blogueiro!!!! Uma revisão do texto antes da postagem é um ato de respeito para com os leitores. Fica a dica!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários