Poder

Eliziane e PSB se unem no segundo turno com Aécio Neve

A deputada Eliziane Gama, que preside o Diretório Estadual do PPS participou em Brasília nesta terça (07) e quarta-feira (08) de encontros para a discussão da aliança do segundo turno para a eleição de presidente da República, em que ficou definida a união entre o PPS, PSB e PSDB neste segundo turno para eleger Aécio Neves para o Palácio do Planalto.

“Esta discussão é muito importante, já que diz respeito ao futuro no nosso país. Andaremos juntos, por que acreditamos que este é um marco na história do país”, destacou.

Nesta quinta-feira (09), a deputada se reúne com Marina Silva também para discutir o posicionamento da Rede de Sustentabilidade neste segundo turno. Eliziane Gama, que se tornou referência da campanha de Marina Silva no Maranhão, foi convidada para participar deste encontro no Distrito Federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Eliziane e PSB se unem no segundo turno com Aécio Neve”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    FLAVIO DINO, VAI DAR A “SECRETARIA DE SEGURANÇA” PRA O DEP. OTHELINO.

  2. FALA SÉRIO

    Espero que Flávio Dino, coloque pessoas de caráter e responsabilidade nas repartições e valorizem os servidores de cargos efetivos(administrativo, professores, policias e outras atividades) do estado, e acabem com os cargos comissionados que recebem um salário de encher os olhos, que faça mudança no secretariado(gestores)de todas as secretarias, ai sim veremos um Maranhão melhor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários