Poder

Edivaldo Júnior deve enterrar o discurso do boicote à Prefeitura de São Luís

Blog do Edwilson

A partir do dia 1º de janeiro de 2015, quando o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) tomar posse, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PTC) não terá nenhum argumento para dizer que a gestão dele está sendo boicotada pelo governo estadual.

Aliados desde 2012, quando Holanda Jr foi escolhido candidato a prefeito no consórcio de Flávio Dino, eles caminharam juntos até a vitória do comunista em 2014.

No próximo ano, o prefeito não tem mais como justificar o abandono da cidade. Ele terá acesso direto ao governador eleito e plenas condições de formar parcerias com o Palácio dos Leões.

Nos dois primeiros anos da sua administração, Holanda Jr vinha culpando a governadora Roseana Sarney (PMDB) pela falta de parceria com a Prefeitura de São Luís.

Na versão dos aliados de Holanda, a governadora boicotava o prefeito, negando apoio para a realização de obras, com o objetivo de prejudicar a campanha de Flávio Dino ao governo.

Os holandistas argumentavam que o governo dos Sarney vetava parcerias com a Prefeitura para manter o caos em São Luís e provocar desgaste na candidatura de Dino.

Agora, tudo isso acabou. O governador e o prefeito são aliados.

Não há mais desculpas para o fracasso de Holanda Jr.

O apoio do governo Flávio Dino é fundamental para Holan


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Edivaldo Júnior deve enterrar o discurso do boicote à Prefeitura de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Júnior Coltinho

    Menino! Quem saiu do governo foi Roseana! A raça dela todinha continuará fazendo oposição a Edivaldo, a Flavio a qual uer outro que seja responsabilizado pela derrota definitiva do grupo Sarney no Maranhao !

  2. Ítalo Campos

    Quem te disse? O que mais tem é gente pra tentar comprometer a gestao de Edivaldo com Flavio… forao tao esperados a frente do poder publico que o que não vai faltar sao abutres resistentes dos Sarney para sobrevoar sobre a carne nova…

  3. Zilda

    Edivaldo é um prefeito muito íntegro e tenho certeza que com o apoio de Flavio, as coisas tendem a melhorar muito. Chega dos braços cruzados da governadora Roseana Sarney!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários