Poder

Edivaldo Holanda Júnior e as péssimas condições de São Luís

Edivaldo Holanda Júnior.

Edivaldo Holanda Júnior.

Moradores da Vila Valim sofrem dificuldades diárias durante a transição entre suas residências. Formada no meio da rua durante 5 meses, a cratera que possui dois metros de profundidade acaba atrapalhando a locomoção de pedestres na via que serve de atalho para os bairros Tibirí e São Raimundo.

Mesmo a pé o risco é notório para qualquer pessoa que passa na área. Um caminho estreito é o que resta para a passagem dos moradores que são obrigados a passar pelo local.

“Esse buraco é horrível e atinge os pedestres, principalmente, no período da noite temos que arriscar as nossas vidas correndo o risco de cair e quebrar alguma parte do corpo, mas não podemos fazer nada se esse é o único local que podemos usar para chegar ao nosso destino”, reclama moradora do bairro.

A população exige que o prefeito Edivaldo Holanda tome medidas rápidas, pois o mesmo está no governo há um bom tempo e nada faz pela cidade e a população tem todo o direito de reclamar por algo que os traga benefícios. O problema é que a cidade toda é esquecida por uma gestão que maquia a verdade com poucos trabalhos sendo realizado e os poucos que acontecem são feitos da pior forma possível, exemplo a ser dado é a curva do 90 que trouxe desconforto aos motoristas.

Os moradores alegam que o problema se agravou depois da chuva no início do ano e de lá pra cá nenhum órgão responsável apareceu para fazer algum tipo de melhoria, deixando o problema se agravar diariamente.

Segundo os moradores, relataram ainda que a comunidade sofre com problemas relacionados à saúde.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior e as péssimas condições de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. André Duarte

    A comunidade tem todo o direito de pedir providencias e Edivaldo, sensivel como é, com certeza vai resolver esse problema aí.

  2. Carlos Moraes

    Discordo que ele nao faça nada pela cidade. Faz sim! É que a maioria do povo acha que obra é só rua asfaltada, mas eu vejo essa gestao muito preocupada também com o ser humano. Entregaram uma casa-abrigo toda adaptada pra deficientes. Um ambiente muito bacana. Nunca vi gestor nenhum nessa cidade se preocupar com isso.Gostei de ver!

  3. Rafael Loiola

    A prefeitura não é Deus! Não é onisciente e onipresente. Se denunciam um problema é obvio que ela precisa solucionar, mas num piscar de olhos nem dona Roseana Sarney, que nao tem defeito pra blogueiro, faz….

  4. Lara Nobre

    Las Croniquitas de Neteco ferreitita Capitulo 5
    Bom meu amigo Neto, eu como das vezes passadas, escrevi aqui em teu blog, eu visito muito a página e sempre estou lendo as matérias. Contudo, creio que vocẽ é muito preso nesse lance de prefeitura. Sei que a cidade tem suas dificuldades e que precisa de reparos em muitas áreas. Mas, também, devemos lembrar que o prefeito trabalhava sozinho. Todos nós sabemos que o governo do Estado ajudava todas as prefeituras do municipio, menos a de São Luís…A pergunta é..Por que era assim? Ninguém nunca respondeu, contudo, isso atrapalhava e muito o desenvolvimento das cidade, da minha vida como cidadão, da sua vida como cidadão. Então eu acho que cada um deve ser cobrado à medida do que lhe está ao alcance executar.

  5. Regina Guedes

    Eu não conheço a Vila Valim, mas é certo que a Prefeitura mantém obras em vários bairros de São Luís, não dá para alcansar todos de uma vez só. percebo que a situação do local é precária, mas a prefeitura deve buscar solução para o problema.

  6. Paulo Vieira

    Desafio qualquer babão de Holandinha a subir a Avenida 12 da Cohab Anil 3 como exemplo de abandono do bairro, isso porque o maior puxa saco mora lá: Renato Dionísio.

  7. Mayka Fontes

    Eu fico impressionada! tem um povo, ligado ao prefeito Holanda Junior, que a função deles é só seguir quem faz criticas, ficam ligados aqui na internet pra ver quem está apontando os negativos, que são muitos dessa administração. Concordo, o prefeito é uma pessoa séria, agora esse povinho que cerca ele, só sabe fazer isso, futricagem, trabalhar que é bom? nada. O que atrapalha ele é essa equipe incompetente e inoperante, abre o olho, prefeito!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários