Poder

Cutrim dispara contra grupo Sarney

Gil Cutrim.

Gil Cutrim.

O prefeito de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), comentou na noite desta quinta-feira (02), sobre a mudança de deixar o candidato do Palácio dos Leões, Edinho Lobão (PMDB), para apoiar Flávio Dino (PCdoB).

Durante comício que reuniu quase 10 mil pessoas, o prefeito confirmou que deixou o grupo liderado pela família Sarney. “Não foi nós que os deixamos, foi eles que nos deixaram”, disse.

Gil Cutrim analisou como positiva e correta a adesão ao grupo de oposição, além da nítida demonstração de aceitação da população ribamarense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Cutrim dispara contra grupo Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana Paula

    Deixa de ser nojento, O Governo do Estado liberou altos $$$$ para Prefeitura de São José de Ribamar quando foi decretado estado de calamidade, quanto foi liberado para a Prefeitura de São Luís? NADA! A governadora não atendeu o Holandinha até hoje…
    Toma muito cuidado com esse Cupim, Flávio Dino ele tem mal o voto dele….
    Sem falar na destruição do município de SJR , até hoje (3 anos) pais de famílias aprovados dentro das vagas em concurso público aguardam nomeação, é um maldito!

  2. Tets

    Tem q investigar a família toda… Fazer logo uma desratização… O presidente do TRE é sobrinho dele… O prefeito de Ribamar é filho dele, A casa caiu pra essa familia Cutrim! Ali só tem delinqüente … Traíra arrogante… Me diz uma coisa Gilberto: salário de prefeito da pra comprar bolsa de 35 mil reais pra mulher??? Quer uma prova de corrupção desses nojentos?. Manda apreender o closet da mulher de Gil Cutrim só de bolsa da Hermes ela tem uns 200 mil reais… Já viram a coleção de carros do prefeito??? A policia federal tem q ir no closet da mulher Gil Cutrim e vê se bate os gastos com o salário …. Enquanto o povo de Ribamar passa fome a “Imelda Marcos de Ribamar” luxa com o dinheiro do povo… Esse prefeitinho é tão sem vergonha q bota foto no instagram dizendo q ta em Ribamar aí vc clica na foto e vê a localização q ele ta é no Caribe gastando o dinheiro q roubou do povo… precisava ver a ostentação da festa de aniversário do filho do prefeitinho… Teve até helicóptero trazendo um ator vestido de homem de ferro q foi o tema da festa… Champanhe, caviar, blue label… Salário de prefeito não paga isso…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários