Poder

Crise na Mirante: Fernando Sarney demite mais um jornalista

Fernando Sarney ao lado da esposa Teresa.

Fernando Sarney ao lado da esposa Teresa.

O empresário e proprietário do Sistema Mirante de Comunicações, Fernando Sarney, tomou mais uma medida nesta quarta-feira (15). Ele simplesmente demitiu um dos melhores jornalistas da casa: André Martins.

Segundo apurou o blog, a demissão de Martins seria em função de uma nova forma de adequação do jornalismo que a Mirante deve adotar.

Só ontem, a Mirante através de Teresa e Fernando demitiu cinco pessoas. O primeiro foi o diretor Geral de Redação Ribamar Corrêa. Com ele, foram mais outros importantes comunicadores da parte da TV, Ronaldo Moraes da direção do núcleo no interior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Crise na Mirante: Fernando Sarney demite mais um jornalista”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jameswguimaraes

    deveriam se autodemitir na oportunidade…
    demo-cracia do medo…

  2. Salvio Dino

    Rapaz, a campanha já terminou! Seu candidato já ganhou! a partir de 1º de janeiro o Maranhão começa sua caminhada rumo ao primeiro lugar do Brasil em todos os índices. O Sistema Mirante quer você queira ou não é uma empresa e como tal pode e deve se mexer para se adequar ao seu mercado. Rentável a Mirante sempre foi, então não há crise! Vá comemorar, brindar com os amigos, daqui para frente vocês deixarão de ser pedras e se tornarão vidraças. Boa sorte!!!

  3. J Martin

    Esse Ribamar Correa,se achava o Mino Carta(criador da VEJA e Isto É e a Carta Capital).Era só pose agora vai escrever em jornalecos.Até Jesus foi humilde!!!

  4. o maioral

    andré martins já vai tarde,pessimo radialista.vai e não volta mais,kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. hod

    Esse Andre chama boça e não bolsa. Analfabeto.

  6. zorro

    Ninguém destes 5 vai fazer falta, todos apadrinhados e babões! Agora aqui na Mirante vamos poder trabalhar e mostrar serviços sem esses arrogantes que se achavam intocáveis! jão vão tarde!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários