Poder

Comício de Stênio Resende termina com socos e tiros em Tufilândia

O irmão do prefeito de Tufilândia conhecido como “Barrão” meteu o terror efetuando dois tiros em pleno comício de seus candidatos a deputado estadual e federal.

Raimundo Neto, prefeito que apóia Stênio Resende, promoveu um grande ato político no dia 30 do mês passado em frente a delegacia da cidade.

A confusão começou quando o sobrinho do prefeito agrediu com socos o vereador Elisvaldo Martins, que estava gravando em celular o comício em local publico.

Além disso, os aliados de Stenio e Juscelino estão apedrejaram a residência da ex-prefeita, agredindo professores e coagindo funcionários contratados e pessoas do município que manifestam apoio a Flávio Dino. Confira abaixo o BO:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Comício de Stênio Resende termina com socos e tiros em Tufilândia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Reinaldo

    Esse é o estilo Stênio Rezende de fazer política. Trabalhar que é bom ele não sabe, o que mais sabe é intimidar adversários, perseguir diretores de escola e MENTIR, tanto que aqui em Vitorino Freire já é conhecido como deputado Pinóquio. Sem nunca ter realizado uma única obra no município nem em lugar nenhum do Maranhão, vive querendo assumir as obras dos prefeitos adversários. Infelizmente, parece que o povo do nosso Estado vai mais uma vez cair no conto deste pilantra que continuará ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa e aprontando das suas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários