Poder

Chefe da Casa Civil de Flávio Dino pede informações à Roseana Sarney

Reunião no Palácio.

Reunião no Palácio.

Flávio Dino enviou nesta terça (14) ofício endereçado à governadora Roseana Sarney oficializando os nomes que farão parte de sua equipe de transição. Ao lado de Marcelo Tavares e Márcio Jerry (que haviam sido anunciados pelas redes sociais como secretários do novo Governo), atuarão os advogados Carlos Eduardo Lula e Rodrigo Lago. À medida que os nomes indicados para as Secretarias do novo Governo forem anunciados, estes também auxiliarão na transição nas repectivas pastas.

No primeiro ato, a Equipe de Transição visitou o Palácio dos Leões (sede do Governo do Estado) e conversou com a coordenadora designada por Roseana Sarney para conduzir a transição por parte do Governo que finda em 31 de dezembro deste ano.

A equipe de Flávio Dino entregou em mãos à atual chefe da Casa Civil, Anna Graziella, o pedido formal de informações que ajudarão o próximo governo a planejar os primeiros dias, para que a população não seja prejudicada com a troca de governos.

oficialização da equipe de transição.

oficialização da equipe de transição.

Ao final da reunião, Marcelo Tavares declarou que outras reuniões devem acontecer para reunir as informações requisitadas ao Governo do Estado, entre elas o andamento do Programa Viva Maranhão, cujo financiamento é feito pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Entre os principais pedidos do primeiro ofício da equipe de transição de Flávio Dino estão:

Informações orçamentárias de 2013 e 2014;

Tamanho da folha de pagamento do Estado;

Relatório da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2014;

Demonstrativo das obras em andamento;

Dívida Pública do Estado;

Resumo dos principais programas executados por cada Secretaria;

Relatório com informações detalhadas sobre hospitais em funcionamento, não entregues ou não concluídos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Chefe da Casa Civil de Flávio Dino pede informações à Roseana Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PRAZERES

    EI! COMO PODE ELE SER CHEFE DA CASA CIVIL SE O DINO AIDA NEM FOI DIPLOMADO COMO GOV. ELEITO DO MA? NÃO SERIA O CASO DE NOTICIAR QUE, O FUTURO CHEFE DA CASA CIVIL DO FD PEDE INFORMAÇÕES À GOVERNADORA ROSEANA EM EQUIPE DE TRANSIÇÃO SOBRE A REAL SITUAÇÃO DO NOSSO ESTADO. ESPERO TER CONTRIBUÍDO COM O NOBRE JORNALISTA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários