Poder

Wellington do Curso intensifica campanha na internet

O candidato a deputado estadual pelo PPS, Wellington do Curso, vem conquistando cada vez mais eleitores através do seu jeito novo de fazer política, em especial os jovens, com quem vem interagindo diariamente através de suas redes sociais.

Dentre os canais de interação na internet, destacam-se o website de sua candidatura, que disponibiliza notícias, fotos e vídeos da campanha, e as diversas redes sociais, dentre elas: Instagram, Facebook, Youtube e Whats APP, das quais Wellington recebe apoio, sugestões e críticas para intensificar a sua campanha em todo o Estado.

Wellington apresenta um número expressivo de seguidores. São aproximadamente 50 mil pessoas que acompanham suas ações na internet.

O eleitor Marcos Paulo, 28 anos, acompanha Wellington pelas redes sociais e enfatiza a importância de manter essa relação através da internet. “Eu sigo diariamente as postagem e agenda do Wellington para poder analisar melhor o seu trabalho”, afirma Marcos.

“A nossa ideia é fazer uma militância nas redes sociais para responder e acolher sugestões dos eleitores, assim como compartilhar as propostas de campanha”, afirma Wellington do Curso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários