Poder

Vândalos tocam fogo em carro de campanha de Simplício e Juscelino

O fato aconteceu na cidade de Açailândia.

Na manha desta terça-feira (23), dois elementos tocaram fogo em um trio elétrico da campanha do candidato Juscelino Oliveira, vice prefeito de Açailândia.

Além de Juscelino, o veículo contém ainda a propaganda do candidato a reeleição na Câmara Federal, deputado Simplício Araújo.

De acordo com informações, um homem teria jogado coquetel molotov no carro que estava parado com o som ligado. Aacredita-se que o fato se originou por razões políticas na cidade de Açailândia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Vândalos tocam fogo em carro de campanha de Simplício e Juscelino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MARINHO

    UM ATO CRIMINOSO, SUJO E SORDIDO, UM ATENTADO AO POVO E CIDADÕES DE BENS DESTA CIDADE , UM DESEJO ISANO DE ABORTAR O REGIME DEMOCRATICO, É UMA LASTIMA , HOJE FOI COM JUCELINO,E SE FOSSE CONTRA QUALQUER CANDIDATO, ATE AQUELE QUE EU NÃO QUERIA VER-LO ELEITO , SERIA A MESMA COISA , TUDO ISSO QUE ESCREVIR, E LEMBRE OS INCENDIOS DE GRANDES PROPOÇÕES SEMPRE COMECARAM COM PEQUENINAS FAGULHAS, TEMOS O DEVER DE ZELAR PELO DIREITO DO OUTRO PARA QUE OS NOSSOS DIREITOS NUNCA SEJAM LEZADOS. NÃO PODEMOS SAIR POR AI, DESTRUINDO OS BENS MATERIAIS MORAIS E PISICOLOGIGOS DAQUELES , QUE TEM ASPIRAÇÕES POLITICAS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários