Poder

Secretário de Coroatá diz que vai na justiça contra ex-namorada que o acusou de agressão

image

O ex-jogador China Barros negou neste domingo, com veemência, ter agredido sua ex-namorada, Carol Fernandes, conforme noticia publicada neste blog, com base em declarações atribuídas a ela. Ele registrou boletim de ocorrência na policia, denunciando estar sendo vitima de calúnia e difamação.

China afirma que jamais, em nenhum de seus relacionamentos, agrediu uma mulher, e que não há nenhuma prova das agressões relatadas por Carol Fernandes. Ele disse que recorrerá à Justiça para que a verdade a seu respeito seja restabelecida.

Na opinião do ex-jogador, as acusações publicadas no blog sao motivadas pelo fim do relacionamento, não aceito por Carol Fernandes. “Decidi acabar com o namoro e ela infelizmente não aceitou”, acrescentou.
Por fim, China lamenta a citação do ex-sogro Ricardo Murad, já que ele nada tem a ver com o caso.

“Mantenho com Ricardo e com minha ex-esposa, Andrea Murad, um excelente relacionamento e jamais usaria o nome dele para cometer qualquer ilegalidade ou agressão. Tudo isso é um absurdo e vamos buscar os devidos reparos na justiça”, finalizou ele.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Secretário de Coroatá diz que vai na justiça contra ex-namorada que o acusou de agressão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Amelia Moraes Rego

    Estou pasma em ler estas noticias em teu blog, nós conhecemos muito a história desta menina Carol, acreditamos no ex-jogador, eu todo o Maranhão quíça o mundo.
    Ela tem quatro filhos os tres primeiros são filhos do arquiteto Junior e o quarto do seu relacionamento com um paulista Marcos, vixe esse foi muita confusão com direitos a surras em hoteis cearenses, hoteis em Miami, boates e bares da litoranea. Ela e mãe são completamente desequilibradas, a mãe dela realmente é prima de Manoel Ribeiro, mais o deputado quer elas as distancias pq são completamente malucas e atualmente a mãe é assessora do deputado Carlos Filho que também não quer que ela frequente o seu gabinete eele e as funcionáras pense numa mulher louca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários