Poder

Problemas de infraestrutura continuam afetando ruas da capital

Quem passa diariamente pela rua Raimundo Vieira da Silva, localizada ao lado do Parque do Bom Menino, acumula reclamações e o motivo são os buracos que perseguem a população de São Luis em vários trechos e bairros da cidade.

O problema acontece desde o inicio da rua, o que prejudica os motoristas. Para que não tenham os carros quebrados a maneira é reduzir a velocidade. O asfalto, que já está quase todo comprometido, só aumenta com o tempo e nada é feito pela prefeitura.

“Esta cada vez mais complicado passar de carro por aqui e isso é uma falta de respeito para a população”, reclama um condutor.

Além dos sérios problemas de infraestrutura a rua é mal planejada, onde pessoas estacionam os carros e dificulta a passagem de veículos nas duas mãos. O que facilita ou ajuda o desafogamento e acúmulo de carros é que alguns estabelecimentos possuem estacionamento privado para funcionários.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Problemas de infraestrutura continuam afetando ruas da capital”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos Silva

    Essse tipo de buraco ai de ponta de pista é tipico de fluxo grande na area. Como é muito veiculo passando acontece mesmo.

  2. Renato

    A foto foi interessante ó, mas ainda acho que esse tipo de buraco abre por que tem muito esgoto que a CAEMA nao cuida e vira isso aí

  3. Joao Noronha

    Acho que a questao de carro dos dois lados da pista é falta de consciencia dos motoristas que acham que a rua é so deles. Educação é coisa rara hoje em dia.

  4. Nonata Silva

    Tô começando a desconfiar q esses buracos são feitos por ladrões para poder atacar os motoristas q por ali trafegam.

  5. Gleimison Junior

    Foto bastante manipulada, logo percebemos que o angulo é intencional e ao olharmos mais atentamente é possível que a avenida está em perfeito estado, trata-se apenas das beirinhas de rua. #blogosferavergonhosa

  6. rogério

    a foto foi tirada assim tao perto do buraco pq mesmo? e outra: aí motorista nao respeita a via, estaciona irregular, outro dia mal a prefeitura passou camada de asfalto e ja estacionaram em cima…isso ninguem ve….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários