Poder

Preso membro de fação que matou três próximo do Patrimônio Show

A Polícia Civil, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital em conjunto com a Secretaria Adjunta de Inteligencia da (SSP), prendeu há pouco no bairro do Turu o integrante da facção PCM, conhecido como Menor P. Ele portava uma arma de fogo.

O membro da facção é acusado de assassinar a tiros, no na porta da casa de eventos Patrimonio Show, Carlos Fabrício Simas dos Santos, da facção Bonde dos 40.

Durante os disparos efetuados, morreram de forma inocente Francisca Vieira Uchoa, 40 anos e Ailton Marinho Wquino, 33 anos. Ambos trabalhavam em porta de festas com venda de bombons e bebidas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Preso membro de fação que matou três próximo do Patrimônio Show”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jesse

    Caro blogueiro, quem efetuou a prisão foi a Polícia Civil, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital em conjunto com a Secretaria Adjunta de Inteligencia da SSP

  2. Jesse

    Por favor! Não tire o mérito do nosso trabalho. Quem fez essa prisão, foi a Equipe de Apoio Operacional da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC. Tanto esforço pra prender esse Menor P, pra você postar que foi a PM. Foi somente a SPCC…e não sei onde pega suas informações, mas peço que tenha mais responsabilidade em saber a real situação, antes de postar, saber realmente o que está postando, pra não acontecer outro erro como esse. Só peço que concerte esse equívoco…Agradeço a compreensão e obrigado.

  3. netoferreira

    Obrigado. A correção foi feita.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários