Poder

Presidente do Tribunal de Contas vai processar Camilo Figueiredo

Deputado acusou Edmar Cutrim chantagear prefeitos de Bom Jesus da Selva, Codó e Arari.

A esquerda o deputado estadual Camilo Figueiredo e a direita o presidente do TCE Edmar Cutrim

A esquerda o deputado estadual Camilo Figueiredo e a direita o presidente do TCE Edmar Cutrim

Na manhã desta terça-feira (09) o deputado estadual Camilo Figueiredo relatou uma denúncia onde ele afirma que o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edmar Cutrim, está chantageando alguns prefeitos e ex-prefeitos para apoiarem a candidatura de seu filho Glauber Cutrim.

Em contato com o blog do Neto Ferreira, Edmar disse que não se pronunciará sobre o caso, mas vai entrar na justiça para processar o parlamentar do partido PR.

Segundo Camilo Figueiredo, Cutrim teria chantageado a prefeita do município de Bom Jesus da Selva, Cristiana Damião, o prefeito do município de Codó, Vitor Rolim e o prefeito do município de Arari, Djalma Melo. O parlamentar ainda sugeriu que fosse apresentado requerimento para analise o caso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Presidente do Tribunal de Contas vai processar Camilo Figueiredo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. LIMA JÚNIOR

    Grande novidade! Todo mundo na face da terra sabe que o poderio dele no Maranhão provém somente dessas chantagens. Que o diga o Luís Fernando Silva, ex-prefeito de Ribamar, como foi que ele conseguiu tomar aquela prefeitura do Luís. Isso é que dá a falta de um órgão de controle externo dos tribunais de contas estaduais. Mas essa festa não demorará a acabar: daqui a dois anos ele vai entrar na compulsória de 70 anos, aí é que eu quero ver. Vejam, a propósito, como ficou aquele desembargador, seu parente, após a sua compulsória. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. PAULÃO

    O DEPUTADO ESTÁ CORRETÍSSIMO. SÓ QUEM FALA A FAVOR DESSE VERME SÃO OS SEUS CUPINCHAS E OS QUE NÃO CONHECE. ESSE CRÁPULA FAZ AMEAÇA E NEGOCIATA NA MAIOR CARA DE PAUTO, TODO MEIO POLÍTICO SABE DISSO. ESSE VERME ERA PARA ESTAR ERA NA CADEIA, MAS INFELIZMENTE ISTO AQUI É O MARANHÃO E UM PAÍS CHAMADO BRASIL.
    ESSE TRIBUNAL É UMA PORCARIA E TODO MUNDO SABE DISSO. PARA NÃO SER MUITO LONGO, VEJA O DISCURSO DA GOVERNADORA “CONSTRAN”GIDA EM UM MUNICÍPIO DO INTEIRO DE MARANHÃO QUANDO SE REFERIA DE UM MINISTRO DO TCU. É UMA PORCA VERGONHA.

  3. Ana Freire

    Todo mundo sabe disso. Ate a polícia sabe. Todos sabem. Esses apoios todos são por conta de chantagem em suas prestações de contas. Quem não apoiar, terá as contas reprovadas. Mas não é só isso. Tem uns aí que se dizem sobrinhos dele que chegam com uma tal de Coopmar, obrigando os prefeitos a contratarem eles. E eles chegam agressivos, dizendo que coopmar significa “cooperativa do Edmar”. Pode isso?? Será possível?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários