Poder

Prefeito de Vitorino Freire foge de concurso e fecha contrato de quase R$ 1,5 milhão com empresa

Zé Leandro

O prefeito José Leandro Maciel, realizou um gracioso contrato de 1.145.588,16 (hum milhão, cento e quarenta e cinco mil e quinhentos e oitenta e oito reais e dezesseis reais), para a contratação de empresa para fornecimento de mão de obra especializada para atender as necessidades das diversas Secretarias Municipais de Vitorino Freire.

A empresa contratada foi a AP Oliveira Sousa e Cia Ltda . O contrato terá o prazo de 12 meses, conforme mostra o Diário Oficial do dia 16 deste mês.

Mesmo a empresa prestando serviços para todas as secretarias da prefeitura, o valor do contrato é absurdamente escandaloso.

As cifras milionárias deste contrato daria para o prefeito José investir arduamente em benefícios para a população, como a educação, boa infraestrutura e saúde pública. No entanto, ele preferiu contratar uma empresa por um valor extremamente exorbitante.

Abaixo o Diário Oficial do Estado do Maranhão:

Extrato de contrato

Extrato de contrato


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito de Vitorino Freire foge de concurso e fecha contrato de quase R$ 1,5 milhão com empresa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jusçara Freire

    É o fim mesmo. Em 2 anos de governo coseguiu sucatear o municipio. O comercio parou. A população anda cabisbaixa. Os recursos que eram para ser investidos no municipio estão todos nas mãos de terceiros la fora. E a população, pelo o jeito, aceita tudo. Levanta povo vitorinense! Quem tem poderes para eleger, também o tem para tirar. Cadê a multidão dos arrastões de capanha?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários