Poder

Policial Militar dá “tapa na cara” de suspeito de assalto em São Luís

Uma abordagem de homens da Polícia Militar resultou em confusão na frente da lanchonete Bom de Boca, localizado no bairro Maranhão Novo.

Na tarde de ontem (24), uma guarnição da Policia conseguiu apreender dois elementos que estavam portando arma branca (faça). Durante abordagem, um PM é filmado metendo a mão na cara de um rapaz. Veja abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Policial Militar dá “tapa na cara” de suspeito de assalto em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jogador

    Essa idiota que gravou isso e que fica dando chilique com a abordagem e uns conselhos que esse vagabundo tá recebendo devia levar ele pra morar com ela, ou então convidá-lo pra jantar. Tú ainda não viu nada sua idiota de merda, deve ser alguma filhinha mimada. Quero ver quando um vagabundo desses te pegar com uma faca na garganta ou um revólver na cabeça e te chamar de vagabunda ai tu vai sentir na pele o que um cidadão passa nas mão desses ladrões.

  2. joão morais da silva neto

    Achei pouco o que esse policial fez. Quem estiver com pena do bandido de uma bobeira com ele pra ver o que vai dar ou então leva ele pra casa.
    Esses policiais deveriam receber uma promoção.

  3. Verdade

    Parabéns pra esse policial! Chega de da moleza pra esse vagabundos, pois os mesmos não teriam pena de vc.. Pra mim bandido bom é bandido morto.

  4. Vera

    Parabéns para o policial, achei o tapa muito pouco deveria ter dada de cassetete, e pra quem filmou e ta com peninha: espero que um vagabundo desse nunca coloque aquela faca na sua garganta, aproveita e leva o vagabundo pra sua casa.

  5. marcelo

    tem que deixar algumas pessoas sofrer ,como essa idiota q gravou esse video ,no dia que um vagabundo desses pegar ela e bater , estuprar ela ,ai ela vai ter pena dele de dizer carambaaaa, meu deusssssssss, um dia infeliz tu vai ta na mao de um vagabundo ai eu quero ver o que é que tu vai fazer vagabunda

  6. CARLEANDERSON

    E QUEM VAI TER PENA DESSE PILANTRA QUE ROUBA DIA E NOITE AS FUNCIONÁRIAS DO SHOPPING DA ILHA.ESSES DE MENORES SÃO MALAS DE PRIMEIRA CATEGORIA. POLICIAL TEM QUE MOSTRAR QUEM MANDA NA ÁREA, E SÓ NÃO DEVEM AGIR ASSIM COM PESSOAS DE BEM.
    ESTIVE RECENTEMENTE NO CHILE E LÁ A TAÇA CORRE É SOLTA ENCIMA DE MALACOS BATEDORES DE CARTEIRA,QUE ENTRAM EM PÂNICO AO SEREM PEGOS PELA POLÍCIA NACIONAL CHILENA.A TACA É PARA TIRAR O COURO,E A PENA É DE MAIS DE DEZ ANOS EM REGIME FECHADO,E EM ILHA LONGE DE CENTROS URBANOS,E PIOR,TRABALHANDO 10h POR DIA.

  7. paulo katolo

    Luís Cardoso, a cidade tá numa situação tão difícil, que apesar do título da matéria direcionar para potenciais críticas ao policial, o efeito foi o contrário…. Sugiro que mude o título, ou retire essa matéria. Estamos sitiados dentro da nossa cidade. Essa matéria está desconexa com a nossa realidade.

  8. paulo katolo

    Corrija-se Luís Cardos para Neto Ferreira.

  9. bruno

    Era para da muito mais tapa, vão preso no outro dia estão soltos…

  10. Caveira

    Quando arrombarem de novo a casa do teu pai no Recanto dos Vinhais, tu chama o papa, q nao bate em bandido, pra resolver a situação viu?
    Palhaçada! Pra q isso de falar mal gratuitamente do policial? Qd se fala mal de polícia é pq se apoia bandido, assim eu penso!!

  11. netoferreira

    A tua imbecilidade em interpretar um texto é surpreendente.

    Em momento algum eu faço comentário negativo sobre a polícia. Apenas uso meu espaço para fazer algo informativo. Embora a polícia esteja errada, o que no meu ver agressão não faz parte das práticas legais em uma abordagem

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários