Poder

Paulo Guimarães deve assumir Administração Penitenciária

Coronel Ivaldo Barbosa teve o nome cogitada para assumir a Administração Penitenciara, mas em reunião no Palácio dos Leões a governadora repensou e decidiu pela nomeação de Guimarães.

O Governo do Maranhão divulgou o nome do presidente do Conselho Penitenciário do Estado, Paulo Guimarães, como novo secretário de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap).

Guimarães será empossado na quinta-feira (25), substituição do delegado Marcos Affonso Júnior – secretário de Segurança e interinamente da Sejap.

Na semana passada, Coronel Ivaldo Barbosa teve o nome cogitada para assumir a Administração Penitenciária, mas em reunião no Palácio dos Leões a governadora repensou e decidiu pela nomeação de Guimarães.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Paulo Guimarães deve assumir Administração Penitenciária”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. POVO

    Bomba, Bomba e Bomba! Bandido acusa Flávio Dino de liderar quadrilha
    Por Luís Pablo 22-09-2014 às 16:57 Polícia / Política1 comentário

    Blog do Daniel Matos

    Flávio Dino
    Flávio Dino

    Um vídeo postado na última sexta-feira, dia 20, na rede social Youtube por um internauta identificado como Juan Queiroz revela parte do interrogatório de um bandido à polícia cujo teor contém acusações gravíssimas ao candidato ao governo Flávio Dino, da coligação “Todos pelo Maranhão”.
    O criminoso, que presta depoimento algemado, mas não é identificado nas imagens, aponta o comunista como líder de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e tráfico de drogas, com conexões dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

    O depoente aponta outros dois membros da oposição como cabeças do esquema. Seriam eles o deputado federal e candidato à reeleição Weverton Rocha (PDT) e uma tal Patrícia, que não se sabe se é a candidata a deputada estadual e aliada de Dino Patrícia Vieira (PROS), esposa do deputado federal Zé Vieira (Pros), que não disputa o pleito deste ano por ter sido sido barrado pela Lei da Ficha Limpa.

    No interrogatório, o criminoso menciona um assalto a banco ocorrido no Maranhão, cujo dinheiro roubado teria sido repartido no município de União, no Piauí. Segundo o delator, parte do montante teria retornado ao estado e irrigado os cofres do suposto esquema.

    Ele lista ainda alguns traficantes de drogas que fariam parte da quadrilha, como Dedê, Alemão e outros.

    Com a palavra, a polícia. Assista ao vídeo:

  2. CARLEANDERSON

    Tem que botar é o CEL. IVALDO,pois essa BANDIDAGEM tem que respeitar a autoridade do estado e só Ivaldao cai dar um basta nesses MALACOS filhos de rapariga. Tem quedar muita taça nesses bandidos e mandar para longe de capital,em cidades que onde impera a BANDIDAGEM como TUNTUM,DOM PEDRO,TIMON,CAXIAS,cidades comandadas por PSEUDOS comunistas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários