Poder

Paulinha Lobão é alfinetada em Paço do Lumiar

O desespero está tão grande para as bandas da candidatura de Edinho Lobão, que a última determinação da coordenação de campanha, foi a de participação em todos os eventos de candidatos a deputado, seja com o próprio candidato ou com ele representado pela mulher, filha, periquito ou papagaio.

E foi isso que aconteceu nesta ontem sexta-feira (26), na cidade de em Paço do Lumiar quando o prefeito Josemar Sobreiro organizou um evento para recepcionar seus candidatos Glalbert Cutrim (estadual) e Davizinho (federal).

Do nada, Paulinha Lobão apareceu com um batalhão de assessores e personal pedindo encarecidamente para a plateia transformá-la em primeira-dama do Maranhão, votando em seu queridinho Edinho.

O pior é que no desespero de participar de todos os eventos possíveis nesses últimos dias de campanha, deselegantemente Paulinha deu o seu recado no estilo “ilarilariê oh oh oh”, tirou algumas fotos e caiu fora. Nem o discurso do anfitrião da festa, o prefeito Josemar, ela fez questão de ouvir.

Mas o vereador Wellington Sousa (PSB) não deixou a deselegância passar ileso. Ele disse que só foi ao evento por ser aliado do prefeito Josemar e por defender a candidatura de Glalbert Cutrim. Entretanto, mesmo assim disse que ficou triste pelo fato da candidata à primeira-dama não ter ficado no evento para ouvir um pouco o que o povo tem a falar.

No vídeo, ele não só alfinetou como deu o seu recado sobre a candidatura de Flávio Dino, no evento em que Paulinha Lobão participou para promover o marido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Paulinha Lobão é alfinetada em Paço do Lumiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. rafael

    Em que parte do video. É uma piada? So você que viu ele alfinetar .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários