Poder

Ônibus, Fórum e cinco carros foram alvos de bandidos no fim de semana

Neste último fim de semana, a cidade de São Luís passou por vários caos onde bandidos de facções criminosas atearam fogo em ônibus, carros e estabelecimentos, causando medo a população.

Na noite do último domingo (21) um ônibus que transportava brincantes de um grupo de bumba-boi foi incendiado no bairro da Alemanha. Três menores foram apreendidos suspeitos de praticarem o crime.

Segundo alguns registros policiais e informações de alguns moradores nas áreas atacadas, foram incendiados 6 VTRS da Polícia Civíl, 1 ônibus, 2 carros em uma concessionária (uma Hilux e um Jeep) na Av. dos Africanos; 5 homicídios, um ataque ao sexto batalhão e uma tentativa de ataque no Fórum da raposa.

Ainda nesse domingo (27) três ônibus foram incendiados dentro da garagem da empresa Gonçalves, outros cinco veículos também foram alvos das ações criminosas no bairro do Radional.

Desde os ataques a ônibus registrados nos últimos dias, passageiros sentem receio ao embarcar nos transportes públicos da capital, com medo de novos atentados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Ônibus, Fórum e cinco carros foram alvos de bandidos no fim de semana”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. alan

    diante da inércia desse governo medíocre quem paga o pato é a gente que usa o transporte coletivo que fica à mercê desses bandidos.

  2. Fabiane Cordeiro

    Governadora incompetente, ainda tem coragem de dizer que não tem medo destes ataques, é claro a residencia da queridinha ta cercada de seguranças, o palácio interditado e rodeado de militares, enquanto isso nós é que sofremos com a falta de competência do governo e seus aliados. Eu fico me perguntando se a segurança publica fosse responsabilidade do municipio quais não seriam as babaridades que já haviam falado sobre o prefeito, mas como não é, os blogueiros e jornalistas aliado$$$ fingem que está tudo sobre controle e não têm coragem de divulgar que este governo está perdido, que estamos sitiados por bandidos, que estamos a mercê e que daqui a pouco ela vaza e a bomba fica para quem sucedê-la.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários