Poder

O presente de Edivaldo Holanda Júnior aos 402 anos de São Luís

Carros da Vigilância Sanitária municipal apodrecem há anos na antiga sede daquele órgão.

Dia 8 de setembro de 2014, quando deveria celebrar os 402 anos de fundação de São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), dá um “presente-bomba” aos 1,065 milhão de ludovicenses.

Ao invés de estarem nas ruas promovendo a saúde pública, dezenas de carros, motos e ambulâncias (e mais prédios e arquivos) da Vigilância Sanitária municipal apodrecem há anos na antiga sede daquele órgão na Avenida dos Franceses, bairro da Alemanha.

Em local vizinho ao terreno da Guarda Municipal, antigo Sítio Veneza, atrás do muro tem outras dezenas de veículos em abandono, mostrando o alto grau de incompetência e improbidade com o patrimônio público municipal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “O presente de Edivaldo Holanda Júnior aos 402 anos de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Andre

    Mas eu vou te dizer, esses carros aí sao visivelmente antigos. Se mudaram de sede e nao levaram é por que nao tinham mais utilidade.

  2. Antonio Santos

    Mas a promoção da saude publica é uma coisa que o municipio retomou. As visitas domesticas do Saude na Familia estavam esquecidas ha 5 anos e agora voltaram! O prefeito trabalha sim, só que ele não é Deus né? vai com calma

  3. Roger

    Pior era se colocassem pra trabalhar um caro desses velhos que nao tinha condições gente. Se ta ai, é por que nao presta mais.

  4. Mateus

    Então quer dizer que o prefeito tem a obrigação de colocar essas latas velhas p funcionar?? Claro que não, se as últimas gestãos não cuidaram do patrimônio público o atual prefeito tem que fazer milagre??? É igual esse VLT, obra eleitoreira de Caostelo, dinheiro que infelizmente se perdeu só p tentar enganar o povo, afinal todos sabiam q aqui n tem ainda estrutura p suportar o veículo, mesma coisa com esses carros que há décadas estão aí.

  5. Eduarda Fontes

    Se estar apodrecendo há anos como vc diz, então a culpa ñ é de Edivaldo. Pq ainda ñ fez nem 2 anos q ele está na gestão municipal. Vc precisa rever o q escreve e sobre quem vc escreve.

  6. Isaias

    E OS LIVROS COMPRADOS NA FEIRA DO LIVRO DO ANO PASSADO,A SUPERINTENDENTE DE JOVENS E ADULTOS NUNCA ENTREGOU PARA AS ESCOLAS E ATÉ HOJE A GENTE ESPERA. ELA PREFERE DEIXAR ESTRAGAR NO PRÉDIO. MINHA GESTORA JA CANSOU DE PEDIR E NADA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários