Poder

Lima Neto assume no lugar de Marcos Caldas na Assembleia

A Assembleia Legislativa do Maranhão concedeu posse no cargo de Deputado Estadual, segundo suplemente da coligação PRB/PSL/PHS/PMN, a José Lima dos Santos Neto, que como parlamentar, atenderá por deputado Lima Neto. A posse aconteceu durante a sessão plenária desta terça-feira (9).

Natural de São Luís, com apenas 27 anos e formado em administração pela Universidade Federal do Maranhão, Lima Neto assume pela primeira vez o mandato de deputado estadual, onde estará substituindo o deputado Marcos Caldas, licenciado nos termos dos Artigos 72 e 78 do Regimento Interno.

Em sua primeira sessão plenária, ele disse se comprometer a honrar e retribuir a confiança depositada, reiterando o compromisso de ser representante do povo. “Nesta Casa, vou trabalhar com determinação e serenidade pelo desenvolvimento do nosso Estado, legislando para todos os maranhenses e, sobretudo, para aqueles que mais necessitam. Como homem público, proponho ser o intérprete das dificuldades, dos anseios e das soluções, abrindo um diálogo direto ao cidadão comum, buscando entender e viver o cotidiano do povo maranhense”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários