Poder

Justiça solta aliados da prefeita de Anapurus

Eles tiveram pedido de prisão decretado pela Justica há quase um mês e estavam presos no Presídio do Comando da Polícia Militar.

A juíza da comarca de Brejo, Maria da Conceição Privado Rego, concedeu, na tarde desta terça-feira (02), liberdade para os aliados da prefeita de Anapurus, Tina Monteles, que foram acusados de roubar equipamentos de gravação da equipe jornalística do Fantástico.

Eles tiveram pedido de prisão decretado pela Justica há quase um mês e estavam presos no Presídio do Comando da Polícia Militar, em São Luís.

Os acusados Manoel Francisco Monteles, o tesoureiro da prefeitura Jairo Lisboa e Agnaldo Henrique conseguiram a liberdade e devem responder processo em liberdade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Justiça solta aliados da prefeita de Anapurus”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo Humberto Freire Castelo Branco

    a) Os réus possuem residencia fixa; b) profissões definidas; c) não possuem antecedentes criminais; d) colaboraram com toda instrução do inquérito; e) já foram ouvidos mais de uma vez no inquérito; f) passaram mais de um mês presos; g) O suposto crime cometido por eles é de roubo;h) nunca houve qualquer ameaça a qualquer testemunha ou tentativa de destruir qualquer prova.
    Diante dessas premissas não havia porque manter-se a prisão dos acusados. Agiu acertadamente a magistrada. Os que são contra essa decisão baseiam-se unicamente em critérios políticos partidários ou na ignorância.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários