Poder

Geraldo Castro acompanha reinício das aulas em São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Educação (Semed), acompanhou, nesta terça-feira (9), a retomada das aulas nas escolas da rede
municipal de ensino.

Os 200 dias letivos previstos pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) foram assegurados a todos os estudantes, mediante calendário escolar especial, que leva em conta a realidade de cada
escola.

O secretário municipal de Educação, Geraldo Castro Sobrinho, visitou as
escolas na manhã desta terça com o objetivo de acompanhar o reinício das
atividades pedagógicas. “Contamos com o trabalho de nossos competentes
educadores e educadoras, que são imprescindíveis para a formação das
crianças, dos jovens, dos adultos e idosos que frequentam nossas escolas”,
destacou o secretário.

Para os alunos da Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Monsenhor Frederico
Chaves, no São Francisco, o dia foi de reencontros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Geraldo Castro acompanha reinício das aulas em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jorcelina Cardoso

    E ainda te gente que acha que Geraldo não é um bom secretário! Sinceramente, quem fala isso, são pessoas invejosas, que especulam por especular pq não tem mais nada de bom pra fazer.

  2. Euda Ribeiro

    Sempre confiei no trabalho do professor Geraldo, apesar desse sindicato ter tentando prejudicar nossos filhos e Geraldo se manteve firme seu desempenho para propiciar de volta as aulas para que nossos filhos possam repor as aulas.

  3. Karina Guerra

    Fico muito feliz com o fim da greve dos professores que garantiu o retorno às aulas, e os alunos puderam voltar á escola.

  4. Isaias

    E OS LIVROS COMPRADOS NA FEIRA DO LIVRO DO ANO PASSADO,A SUPERINTENDENTE DE JOVENS E ADULTOS NUNCA ENTREGOU PARA AS ESCOLAS E ATÉ HOJE A GENTE ESPERA. ELA PREFERE DEIXAR ESTRAGAR NO PRÉDIO. MINHA GESTORA JA CANSOU DE PEDIR E NADA.

  5. Rônia

    Sempre acompanhei pelas mídias o trabalho desenvolvido pelo professor Geraldo e nunca acreditei que ele fosse uma pessoa ruim ou corrupta, acho ele muito trabalhador e envolvido de forma responsavel na educação municipal. Acho que agora as coisas voltam ao normal. Sucesso pro professor geraldo.

  6. Daniel

    É isso aí Geraldo mostra p que veio, mostra a força da prefeitura e da dedicação que vcs tem com o nosso povo, diferente dos Sarneys e Lobos que fizeram de tudo p desmoralizar quem trabalha e não é envolvido com corrupção nacionalmente.

  7. tereza

    o professor geraldo está fazendo o que deve ser feito e acopanhando de perto a educação municipal. parabéns ao secretário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários