Poder

Enquanto população de Bacuri padece, família do prefeito esbanja riqueza

Correto quem fala: “A vida é uma caixinha de surpresa” ou “O mundo dar voltas”. O prefeito do município de Bacuri e sua família quem os diga, não é?

Em apenas um ano e meio de mandato, o prefeito Baldoino Nery conseguiu prosperar fortemente seus bens matérias. O mesmo, que insisti em dizer que o ex-prefeito deixou dívidas enormes, não está fazendo muito diferente. Filhos, esposas e parentes próximos aproveitam e desfrutamos sua administração.

Na cidade a família do gestor era conhecia pela humildade e simplicidade, decorrente as condições financeiras não serem lá essas coisas.

Com pouco tempo de administrando os cofres do município, Baldonio ja trocou seu antigo pé duro, o celta, e montou em uma Hilux e, não satisfeito, trocou pela Nissan Frontier).

A população de Bacuri continuam esperando por mudanças na cidade em meia tanta precariedade. O transporte e educação pública é carro forte da desastrosa gestão do chefe do Executivo.

Os resultados da má aplicação dos recursos vieram através das inúmeras mortes de crianças com o trágico acidente onde elas estavam sendo conduzidas em um pau-de-arara.

Abaixo você confere um pouco dos momentos em que familiares do prefeito desfrutam as custas do povo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

16 comentários em “Enquanto população de Bacuri padece, família do prefeito esbanja riqueza”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cerpa

    Ilustrissimo Neto Ferreira, seu blog é um dos mais respeitados e acessados do Maranhão, por sua postura de divulgar notícias que são de interesse da sociedade maranhense. Observando sua personalidade, creio que seja ilibada, a tal ponto de não ser manchada por uma reportagem que tenho certeza que você não apurou a verdades dos fatos que arrolou nesta matéria. Todo e qualquer gestor, como você sabe, tem salário ao ocupar cargo como chefe do executivo, tal salário tem caráter alimentar e para suprir as necessidades pessoais e para mero deleite. No entanto, o referido prefeito tem um carro que foi comprado de segunda mão e à prestação, tal transação foi realizada por que o mesmo vendeu um carro antigo que ele tinha e deu de entrada o valor correspondente. Qualquer um pode tirar foto em um jet ski, quadriciclo, lancha, avião ou até em disco voador, isso não quer dizer que seja proprietário dos meios de transportes. Esta sua notícia não passa de engodo para prejudicar uma família tradicional da cidade de Bacuri, que até hoje conhecida e respeitada pela sua humildade e relacionamento com seus pares. Não sei se foi você ou foi sua equipe que postou a matéria para ludibriar a sociedade maranhense fazendo manchar a imagem do prefeito e de sua família. Rogo também que, antes de lançar uma matéria nova apure os fatos para saber se a notícia é fidedigna e merecedora de destaque, para que seu blog não deixe de ser um mecanismo de informação pura e real para ser rebaixado a site de fuxico onde se conta uma lorota e fica espalhando pela esquina.

  2. Amanda

    Publicação muito baixo nível, fofoca. Cheia de erros ortográficos.

  3. antônio nunes

    não concordo com esse comentário acima pois todos sabem em bacuri como esse prefeito mudou radicalmente. agora ele vem dar uma d bonzinho pedindo voto pro seus candidatos a estadual e federal.
    sabe de nada sua inocente. deve ser algum puxa saco.

  4. Amanda

    Se eu sou puxa saco, voce deve ser quem mandou esse texto pra ser publicado aqui, pq tanto a publicação como o teu comentario precisam de fatos e nao um simples texto ridiculo mais parecido com fofoca de bairro do que um documentário denunciando irregularidades na gestão do atual prefeito.

  5. Carlos Filho

    PURA VERDADE ESSA PUBLICAÇÂO, ALGUMAS SEMANAS ATRAS O FILHO DO [QUERIDO] PREFEITO, PAGOU R$500 NUMA PUTA QUE ESTAVA VIZITANDO A CIDADE PRA FAZER UMA FESTINHA PARTICULAR.
    ESSE MESMO QUE APARECE NAS IMAGENS. AGORA QUE O PAI È PREFEITO, È TODO METIDO A GARANHÂO.

  6. Adriano

    Pura verdade. Mas tem meia dúzia de puxa sacos que também mamam a custa do governo e claro tem que defender seus interesses. Conheço a realidade de Bacuri, nunca foi lá essas coisas, mas desde que Baldoino assumiu a prefeitura, tudo piorou ainda mais.
    Nem precisa checar essas informações não, vai no grupo ”Amigos de Bacuri” tem mais de 3 mil seguidores lá, pergunte a eles sobre a administração.

  7. 43

    CAROS BACURIENSES, MAIS UMA PROVA DE COMO ESTÁ SENDO TRATADA NOSSA QUERIDA CIDADE DE BACURI. ELE [PREFEITO] DIZ SEMPRE PARA SEUS AMIGOS MAIS PRÓXIMOS, QUE A SITUAÇÂO VAI MELHORAR COM O TEMPO MAS COMO? SEU SITIO NÂO TINHA PORTA E NEM JANELA, POIS HOJE JÁ TEM DE TUDO, ATÉ PISCINA.
    CADA FILHO TEM UM CARRO, JÁ TROCOU DE CARRO POR DIVERSAS VEZES, OS FILHOS VIVEM ESNOBANDO RIQUEZA, COMO O PRÓPRIO BLOGUEIRO DISSE EM SUA MATÉRIA.
    VIVEM FALANDO DO EX PREFEITO, QUE DEIXOU UMA ENORME DÍVIDA, MAS AQUI DEIXO UMA PERGUNTA:
    VOCÊ BACURIENSE, NO FUNDO DO SEU CORAÇÂO ESTÁ SATISFEITO COM O ATUAL GOVERNO?
    ABRAÇOS.

  8. bacuriense de coração

    43,
    acho q todos não estão satisfeitos. Satisfeitos mesmo só os puxas saco. E olha lá.
    Esse prefeito sempre foi de usar as pessoas. Os mais humildes davam dinheiro pra ele durante suas campanhas e hoje ele vira a cara quando vê essas pessoas!

  9. Rogério

    Sou bacuriense mas moro em belem deixa só eu falar uma coisa,
    Esse prefeito enrolou a mim e minha familia, acredito que varias familias também.
    Todo bacuriense fala sempre a mesma coisa, que nunca mais vai votar em um mizeravel desse.

  10. amanda fonseca

    não moro em bacuri no momento mais cada vez q chego na minha cidade natal,só vejo mais a população em estado de calamidade publica e os filhos do prefeito com um carro novo a cada ano…e quem conhece a cidade sabe disso..não adianta tampar o sol com a peneira.

  11. Ivon Helber Borges

    Esse prefeito de Bacuri, um desequilibrado na vida não se preparou pra ser um bom administrador, quiz ser prefeito na marra, e está dando muito o que falar. Gosta muito é de fara e esquece das necessidades das pessoas que tanto precisam.

  12. Rogério

    Outra coisa, ele vendeu a prefeitura para um grupo de Turiaçu que são verdadeiros bandidos!

  13. 43

    A familia controla tudo: Merenda escolar, produtos de informática,aluguel de carros e etc.

  14. Renan Ribeiro pison

    Na verdade ninguém quer o bem da população,só pensam em se mesmotanto a gestão anterior como a atual

  15. AMANDA EU LI O TEU COMENTÁRIO MENTIROSO DIZ PRA MIM OQUE O BAUDOINO FEZ/FAZ NO BACURÍ MEU NOME É NATAL,PODE ESCREVER

    AMANDA NÃO MORO NO BACURÍ MAS CONHEÇO A REALIDADE VERDADEIRA.DIZ PRA MIM,MOSTRA EM DETALHES OQUE ESSE PREFEITO ESTÁ FAZENDO.JÁ QUE TU SABE TUDO DE BOM DELE,DIZ PRA POPULAÇÃO DE BACURÍ O VALOR DAS CUECAS E WHISQUES QUE O FILHO DELE ESTÁ USANDO NO MOMENTO,PORQUE NO INICIO ERAM PRESOS ABSURDOS E HOJE COM CERTEZA SERAM MAIORES. AMANDA EU CONHEÇO BAUDOINO.MENTIROSA

  16. Yohanna

    Kkkkkk
    Se ele for eleito novamente
    A frase dele sera
    Votem em mim eu cagarei em vcs novamente

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários