Poder

Em mais de um ano e meio da gestão de Edivaldo Júnior, São Luís ainda permanece no buraco

O estacionamento do reviver, também, não escapa dos terríveis buracos de São Luís. Um dos pontos turísticos mais visitado de da capital está se acabando na infraestrutura da gestão de Edivaldo Júnior.

O problema, além de causar uma péssima imagem aos turistas, dificulta o tráfego de veículos no local. É impossível não passar pelos buracos do local pela quantidade exagerada deles.

“Engraçado mesmo é que, além dos buracos que temos que nos desviar e, quase, bater nos carros estacionados, temos que procurar vagas por muito tempo. Quando encontramos temos que pagar por ficar em um local público e se não paga o prejuízo é grande. Vivemos em uma ilha onde antigamente era cercada por águas e hoje é cercada por buracos”, desabafa um condutor.

Alguns guardadores de carros, para amenizar a situação, jogam pedras nos buracos, porém de nada adianta pois o problema só tende a aumentar. Segundo informações, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos informou que a área do estacionamento do projeto Reviver irá receber uma equipe de serviço da operação tapa-buracos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Em mais de um ano e meio da gestão de Edivaldo Júnior, São Luís ainda permanece no buraco”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Samuel

    Edivaldo é um bom prefeito. Infelizmente ele tem sofrido uma verdadeira represaria do governo do estado,especialmente em relação ao apoio nessas ações.

  2. Manoel

    Cara eu nem entro mais nessa discussao de cidade com buraco. Se eu nao visse nenhuma ação do prefeito eu ate questionaria, mas ele trabalha… dia desses, já umas 18: 00 tinha gente refazendo trecho de asfalto no Ipase. Hoje entregaram viaturas novas para o transito, ou seja, alguma resposta está sendo dada para a sociedade.

  3. Cesar

    Essa area do Centro Historico precisa de uma boa revisao é da CAEMA.Todo canto ali tem esgoto estourado. Não adianta dona Roseana fazer propaganda bionita de lá se a realidade é outra.

  4. Raul

    Vira o disco, meu amigo. Mostra as coisas boas e os serviços feito pela prefeitura també, disfarça pelo menos, finge ser imparcial.

  5. Antonella Evellyn

    A CAEMA está empenhada em quebrar toda cidade a mando de Ricardo Murad. Isso vc ñ diz né bonito?

  6. Luana

    Ele vai conseguir trabalhar masi do que roseana vamos ter fé. ele vai da essa graça p gente.

  7. marcos

    por ser uma região turística, a prefeitura deve intensificar sim as obras ali. mas o que me chama atenção é que naquele trecho o que mai tem é órgão do estado funcionando nos casarões, porque entao o estado nao busca uma parceria com a prefeitura para recuperar melhor e com mais eficiência aquela área ali? seria o mínimo que esse governo deveria fazer…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários