Cidade / Poder

Edivaldo Júnior deixa São Luís afundar em ruas precarias

A rua Antônio Dino, localizada no bairro do São Cristovão I, apresenta vários problemas de infraestrutura que afetam o trânsito e a moradores da região.

O problema da pavimentação precária persegue a comunidade há anos e nunca teve uma solução pela prefeitura de São Luís, o que trás insatisfação por quem anda ou dirigi pela rua do bairro.

“Não sabemos mais o que podemos fazer para que haja uma reforma rápida nesse lugar. Falta infraestrutua e saneamento básico, a prefeitura e o governo poderiam entrar em um concenso rápido para melhorar a nossa cidade. Uma falta de respeito com a população”, relata um morador da áreaa.

Segundo informações é uma situação que afeta o trânsito na área por ser uma rua bastante usada pelos condutores que querem fugir dos congestionamentos, a maior parte da rua é quebrada onde o problema é amenizado pelos próprios habtantes da área.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Edivaldo Júnior deixa São Luís afundar em ruas precarias”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Leandro Porto

    O que eu vejo ai é lixo acumulado e como sempre isso é culpa da propria população. O fato de ter gari nao significa que as pessoas podem espalhar sujeira onde quiserem

  2. Kassandra Portela

    Ainda acho que uma unica gestao conseguir dar jeito em trocentas ruas abandonadas em Sao Luís é impossivel. É muito tempo de ABANDONO pra um só prefeito dar conta.

  3. Ronaldo Martins

    Edivaldo é integro e trabalha mesmo com as dificuldades orçamentarias que a prefeitura enfrenta. E Roseana??? também trabalha pelo Estado envolvida na roubalheira da CONSTRAN

  4. Mariana Costa

    De fato a cidade carece de infraestrutura, mas a prefeitura está fazendo o possível para recuperar a maior parte dos bairros. Só que o serviço não pode ser feito todo da noite para o dia.

  5. Miguel

    Menino isso daí não é nada comparado aos buracos que Pedrinhas tem, já viu as notícias que mais de 30 presos fugiram?? pois é buraco mesmo é o que tem lá e não esse ai de esgoto. é “buraco” pequeno perto dos de Pedrinhas.

  6. Elivelton

    Meu amigo a cidade está sitiada por bandidos e tu tá procurando buracos nos lugares mais remotos de São luís, em invasões. Acorda pra Deus….

  7. Teobaldo Cleon

    Já está sendo providenciado o asfaltamento dessa área e o prefeito Edivaldo está trabalhando muito para todos sejam atendidos.

  8. Rodolfo Alves

    Cara infelizmente temos que ter paciência, pois o meu bairro também estava nessa situação por muito tempo e somente agora foi recuparado. O problema que nós população achamos que tudo é fácil, lendo matérias antigas, pude observar que a nossa cidade há anos sofre com esse tipo de problema de infraestrutura, como não foi feito nada, agora a situação ficou mais complicada e todos querem solução imediata.

  9. keyla

    cara olha o tanto de lixo acumulado numa rua que má educação. certamente pra ti é a prefeitura que vai lá e joga o lixo aí

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários