Poder

Com Dilma reeleita, Lobão não será mais ministro de Minas e Energia

Dilma sempre preferiu técnicos, amigos, pessoas altamente preparadas e não políticas.

Ministro Edison Lobão.

Ministro Edison Lobão.

A presidente da Republica, Dilma Rousseff (PT), passou a semana batendo na mesma tecla: vai mudar sua equipe de governo. E o Alvo será o Ministério de Minas e Energia.

Conhecido como ministro do apagão, Edison Lobão pertence à cota do senador José Sarney, que sempre mandou e desmandou nos setores energético do país.

Dilma sempre preferiu técnicos, amigos, pessoas altamente preparadas e não políticas. Mais o ministro maranhense foi posto pelo PMDB nacional, por ordem de Sarney.

As mudanças no ministério de Dilma Rousseff, se reeleita, deve acontecer a partir de janeiro de 2015. Caso não seja vitoriosa agora em outubro a reforma, ainda que por dois meses acontecerá na primeira quinzena de outubro.

Com a exoneração, Lobão reassume o cargo de senador da República e seu filho, se não for eleito governador, voltará as atividades empresariais. E com menos poder de negociação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Com Dilma reeleita, Lobão não será mais ministro de Minas e Energia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANA PAULA

    Quem será ministra é Roseana que não deve começar o ano ‘desempregada’ e principalmente sem ‘impunidade parlamentar’..

  2. Matheus

    Quem vai ficar sem emprego é os funcionários estaduais contratados do grupo da Governadora em Roseana em todo Maranhão caiam em campo pois os comunista são vingativos e perseguidores Ribamar Alves fez isto com os funcionários que se declararam 15 e vai acontecer o mesmo Flávio Dino ganhar vão ver caça as bruxas e incompetentes sendo nomeados como acontece em São Luís, Santa Inês

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários