Poder

Bomba! Secretários cobravam Roseana em propina da Constran

Dois membros do governo cobravam da governadora para honrar compromissos com o recebimento da propina dado pelo doleiro preso pela Polícia Federal.

O escândalo do precatório da empresa Constran S/A Construções e Comércio, confidencializado por quem desfruta da intimidade de chegar na cozinha e abri a porta da geladeira de Roseana Sarney é no minimo uma bomba de efeito retardado.

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

Nos bastidores dos Leões, comenta-se que o escândalo atinge não somente a governadora do Maranhão, como também duas figuras importantes que possuem cargos no primeiro escalão do estado.

Após a concretização do acordo de pagamento à empresa, ficou definido uma especia de ajuda do Palácio dos Leões em honrar dois compromissos de seus subordinados. No entanto, não se sabe quais.

Porém, os secretários de estado cobravam da governadora que havia prometido, mas não cumpria alegando (mentindo) que não teriam repassado ainda o combinado (propina), ou seja, Alberto Yousseff, doleiro preso pela Polícia Federal no Hotel Luzeiros em São Luís, em março deste ano.

A contadora do doleiro Alberto Yousseff, Meire Poza, foi quem revelou o esquema no Maranhão em depoimento à Polícia Federal, e afirmou que integrantes do governo receberam propina no valor de R$ 6 milhões para liberar dinheiro de precatório. Segundo a Poza, o pagamento da propina seria para furar a fila de outros precatórios e receber antecipadamente as cifras milionárias no valor R$ 120 milhões.

O esquema montado no precatório da Constra deverá, sem sombra de duvidas, atingir mais dois secretários do governo Roseana Sarney.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bomba! Secretários cobravam Roseana em propina da Constran”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. REPÓRTER DO BONDE

    FALE LOGO O NOME DESSES PILANTRAS,SE É QUE SUA AFIRMATIVA É VERDADEIRA.BANDIDO ENJAULADO FALA O QUE QUER E AINDA ESCOLHE AS VÍTIMAS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários