Poder

Até o Anel Viário foi esquecido na gestão Edivaldo Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O Anel Viário está incluso em um dos programas de revitalização da prefeitura, no entanto, a precariedade do local continua sendo motivo de reclamação para as pessoas que passam na área.

O terminal de passageiros do Anel Viário de São Luís acumula sérios problemas causados pela falta de infra-estrutura. O aglomerado de barracas e os pontos de espera estão deteriorados, o que trás desconforto a quem trabalha ou utiliza o terminal.

“Um lugar como esse era pra ser conservado, pois é freqüentado por várias pessoas diariamente, além dos comerciantes que aturam toda essa bagunça. Imagino que a qualquer momento esse lugar pode vir a cair”, relata uma comerciante.

Outros motivos que trazem indignação as pessoas são as sujeiras da área e o mal cheiro fica presente por todo o dia. A insegurança é constante nos horários de 20:00 horas em diante, o que trás pavor a quem está voltando para casa nesse horário.

Segundo prefeitura o trecho está incluso nos planos de obras, porém, assim como as demais promessas de melhoras essa, também, pode demorar a chegar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Até o Anel Viário foi esquecido na gestão Edivaldo Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ivete LIma

    Esquecido?? Acho essa opinião precoce demais para quem tem ainda um tempo de mandato. As coisas começaram a ser restauradas e a prefeitura tem feito o que pode. A praça Deodoro, que es estava um lixo, ficou muitoooo boa.. sem falar na outra parte que vai ser reformada, além das outras praças. Aquele trecho é esquecido pelo poder público a séculos meu caro… Não venha agora culpar a ao atual gestão disso. A pergunta é… Aquele lugar já existe há muito tempo. Por que ninguém fez nada por lá??????

  2. Mário Aguiar

    O Anel Viário está esquecido desde sempre e não só pela atual gestão. A impressão que tenho quando passo ali é que São Luís não saiu da década de 70. Soube que a prefeitura tem um projeto de revitalização para o local que espero que seja implantado.

  3. Bruno Nascimento

    Não vamos generalizar! Algumas obras já estão acontecendo, como a recuperação da área que tem um campinho ali. Fico muito bonito! A estrutura do canal também está sendo feita. Quanto aos pontos de ônibus, isso realmente precisa de um projeto de revitalização urgente! Quem sabe não poderemos nos surpreender com alguma obra ali?! Se a prefeitura fizer, além de ganhar moral com a população, será a única na história que fez algo para mudar essa situação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários