Poder

Antônio Pereira reúne multidão em Presidente Dutra, Tuntum e São Domingos

O deputado Antônio Pereira reuniu milhares de pessoas em grandes manifestações de apoio à sua reeleição para o quarto mandato, nos municípios de Presidente Dutra, Tuntum e São Domingos, ambos localizados na Região Central do Maranhão.

Acompanhado da esposa Carol Pereira, do candidato ao Governo Lobão Filho, do candidato ao Senado, Gastão Vieira e do candidato a deputado federal, Hildo Rocha, Antônio Pereira foi aclamado pelo povo dos três municípios, que agradece seu trabalho.

Em Presidente Dutra o prefeito Juran Carvalho e seu grupo político defendem a reeleição de Antônio Pereira e pedem votos para o democrata, que levou recursos para a atual administração transformar o município num verdadeiro canteiro de obras.

TRABALHO RECONHECIDO
Em Tuntum, Antônio Pereira recebe apoio da líder política Ana Izabel. No comício que reuniu cinco mil pessoas, Ana Izabel disse que com recursos levados por Antônio Pereira, entregou para o povo patrulha mecanizada, kits de irrigação e ruas asfaltadas.

Em São Domingos, Antônio Pereira recebe o apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Neném do Leão, e dos vereadores Astolfo Seabra, Moura, Wilsão da Lagoa, Pedão do Baixão, Leomar e das vereadoras Irislane, Adailta Bandeira e Rosa Cipó.

Em nome dos vereadores, o presidente da Câmara, Neném do Leão, declarou que pede votos para Antônio Pereira porque o deputado beneficiou o povo com dois poços artesianos, 4 km de asfalto para as ruas que estavam esburacadas e uma viatura policial.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Antônio Pereira reúne multidão em Presidente Dutra, Tuntum e São Domingos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. antonio

    Esse antonio pereira não reuniu ninguém aqui em são domingos,esse povo veio de cidades vizinhas e se juntaram aos daqui mas atrás do lobinho e gastão,prova disso é que no dia que ele veio com o hildo rocha não reuniu 200 pessoas na inauguração do seu comitê.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários