Poder / Política

Roseana Sarney fura com Edinho Lobão em carreatas na baixada

A governadora sequer atendeu o telefone do candidato apoiado pelo clã.

A governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB), voltou a demonstrar que não ta nem aí com a candidatura de Edinho Lobão. Mais uma vez ela furou com aquele que dizia disfarçadamente ser o seu candidato.

A governadora era aguardada pelas lideranças políticas em Penalva e Cajarí para participar da carreara de Lobão Filho. Ela simplesmente não compareceu e nem justificou a razão de sua ausência.

Aliás, sequer atendeu o telefone do candidato apoiado pelo clã.

Sem sombra de dúvidas, isso é mais uma prova do que o Blog do Neto Ferreira vem divulgando a duas semanas sobre a omissão da governadora na campanha do peemedebista.

Ela se prometeu que teria presença mais efetiva na campanha, o que não vem acontecendo. Para algumas pessoas mais próximas de Roseana, a sua ausência justifica pelo medo da cobrança das lideranças que querem dinheiro para apoiar o candidato. E Roseana não pretende abrir o cofre.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Roseana Sarney fura com Edinho Lobão em carreatas na baixada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Alex Lago

    Se ele não atende quando os aliados ligam ou mandam mensagem, como ele pode querer que ela o atenda?! Quem fere com ferro, com ferro será ferido! Essa é a lei bebê…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários