Poder

Roseana e o nítido desinteresse sobre Edinho Lobão

Com uma diferencia enorme sobre Edinho Lobão há 50 dias das eleições de outubro, Flávio Dino aparece com 56% das intenções de voto, derrotando no primeiro turno com vantagem de 30 pontos. Segundo a pesquisa da Exata/TV Guará, Lobão Filho (PMDB), aparece apenas com 26% dos votos.

Na avaliação deste blog e analistas políticos, a estagnação de Edinho entre 20% a 30%, refere-se ao desprazer da governadora em contribuir diretamente com a campanha e fazer o sucessor.

Um dos maiores exemplos das vítimas do desprazer de Roseana Sarney chama-se Luis Fernando Silva, ex-candidato ao governo que foi enganado até as últimas consequências.

Para este blog, o maior erro politico de Edinho Lobão e aliados foi em acreditar que teria apoio financeiro do grupo Sarney e doações das multinacionais que operam no Ministério de Minas e Energia.

Quando esteve internado após procedimento cirurgico, Edinho recebeu o convite da própria Roseana Sarney para que disputasse as eleições deste ano. Na verdade, uma grande armadilha no intuito de desmoralizar a família Lobão.

No entanto, os números acima refletem a ausência do Palácio dos Leões em trabalhar pelo candidato do PMDB. Roseana simplesmente não demonstrou o mínimo interesse em dedicar-se na campanha filho do ministro Lobão.

E isso é nítido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Roseana e o nítido desinteresse sobre Edinho Lobão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SOU FLAVIO SOU DILMA

    OPS…MAIS UM,QUEM SABE,DAQUI ALGUNS MESÊS ESTARÁ NA OPOSIÇÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários