Poder

Com 70 dias de greve, professores de São Luis pedem intervenção da OAB

O esclarecimento está relacionado ao esclarecimento sobre o movimento paredista que já se completa 70 dias

Na manhã desta sexta-feira (01) por volta das 9:30, mais de 500 professores municipal de São Luis se reuniram no FITIEMA pra fazer esclarecimentos junto ao sindicato e a acessoria jurídica.

O esclarecimento está relacionado sobre o movimento paredista que já se completa 70 dias e explicar a suposta ilegalidade da greve, as faltas e o receio da categoria de professores para com as ameaças e pressões por parte da SEMED dos gestores.

O Sindeducação entrou com uma ação junto ao Ministério Público Federal para fiscalizar as verbas federais, assim como um pedido de intervenção junto a OAB MA.

Os gestores, junto ao secretário da educação Geraldo Castro Sobrinho (PC do B), afirmam que a greve dos professores chegaram ao fim depois da assembléia de hoje, porém é inverdade pois cerca de 80% da rede dos professores estão parados. Alguns seletivados, contratados e poucos com medo estão trabalhando.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Com 70 dias de greve, professores de São Luis pedem intervenção da OAB”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gimenes

    Sem querer ser chato, mas esse povo quer mesmo o que gente???? receber sem trabalhar, ganhar de graça, ta chato isso, uma meia dúzia paga por uns políticos ai que já ate confirmaram apoio estão nessa zona, acho bom o mp intervir logo e pedir exoneração desse povo.

  2. Camélia Bóris

    Esses professores já estão forçando a barra. Procurar trabalhar q é bom, eles ñ querem.

  3. REPÓRTER DO BONDE

    PENSE EM GENTE VAGABUNDA!!!! E O POVO DE ANAPURUS,MATA ROMÃ,BURITI,CHAPADINHA E ARREDORES TAMBÉM SÃO PILANTROES EM ACEITAREM TANTA PILANTRAGEM NESSA REGIÃO SEM LEI E SEM COMANDO SÉRIO.

  4. gilherme

    esses professores so continuam nessa greve primeiro pq os filhos tudo estudam em colégio particular pq se estudassem em escola pública todo mundo ja tinha voltado, e outra pq tao sendo usado como fantoche. tenho é pena….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários