Poder

Prefeita Carmem Neto contrata funcionários fantasmas em Mata Roma

Carmem Neto - Prefeita de Mata Roma

Carmem Neto – Prefeita de Mata Roma

Na manhã desta quinta-feira (21) o blog do Neto Ferreira recebeu mais uma denuncia relacionada à Prefeitura Municipal de Mata Roma.

A denuncia está ligada ao contrato de funcionários fantasmas da prefeita Carmem Neto. Entre eles estão os filhos de João Rodrigues, motorista da prefeitura de Mata Roma, que recebem salário da mesma, mas não residem na cidade. Os dois, Saulo e Shirley Reinaldo, residem em Teresina – PI.

Um outro membro da família agraciado por Carmem, é o seu sobrinho Murilo Janson Lira. Esse não tem do que reclamar, pois é morador de Quiterianópolis – CE e recebe um salário mensal de R$ 1.620,00 da prefeitura de Mata Roma exercendo o cargo de assessor da prefeita. Em sua página oficial, Murilo esbanja em farras e noitadas com o dinheiro público.

Ironia ou cara de pau, não se sabe como classificar, mas o slogam da Prefeitura de Mata Roma é: “UNIDOS PELO PROGRESSO”; Acredita-se que o progresso, até então mencionado, seja apenas pra família e aliados da prefeita.

O Ministério Público deve resolver esse problema de improbidade adiministrativa o quanto antes ou mais funcionároos irão “aparecer” e mamar do dinheiro público até o fim de sua gestão. Abaixo você ver alguns contra-cheques mostrando o nome dos agraciados e valores que recebem como funcionários fantasmas

Murilo - Sobrinho da prefeita Carmem

Murilo – Sobrinho da prefeita Carmem


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários