Poder

Deputado investigado pela Polícia Federal se reúne com universitárias

O deputado investigado pela Polícia Federal, Weverton Rocha, se reuniu com universitárias de São Luís que desconhecem as inúmeras acusações de corrupção que envolvem o pedetista.

Na maior cara limpa e com amnésia de ter demolido o ginásio Costa Rodrigues, Weverton enalteceu os movimentos estudantis, mesmo com uma passagem catastrófica na Secretaria Juventude e Esporte do Estado.

A luta de Weverton dentro do movimento estudantil, de nada adiantou para formação de projetos e idéias que poderiam ser executadas em prol da juventude do estado.

Ao que aprece, universitários da Uema, Ufma, Facam, Imec e Estácio de Sá não conhecem realmente o histórico de processos na Justiça Estadual e Federal do verdadeiro Weverton Rocha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Deputado investigado pela Polícia Federal se reúne com universitárias”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Deputado investigado pela Polícia Federal se reúne com universitárias | Blog do João Silva

    […] FONTE: Neto Ferreira […]

  2. Pablo

    Weverton sempre se dedicou a assuntos relacionados a educação, dando atenção especial para os estudantes. Um candidato dedicado e compromissado com a educação. Eu confio nele, pois sei que fará muito pelo desenvolvimento do Estado.

  3. Luciana

    O que sabemos e conhecemos de Weverton Rocha é que ele é um homem batalhador e sempre bateu de frente com a oposição na luta a favor de melhorias no esporte e principalmente esteve sempre a frente defendendo a classe estudantil. Por isso eu e muitos estudantes estavamos lá apoiando o nosso Deputado. TODOS NÓS IREMOS VOTAR 1212!!!

  4. Joyce

    Difamando um candidato que muito tem mostrado trabalho digno, heim Neto Ferreira? Melhore! Procure investigar AQUELES que nem se quer caminham pelos bairros da cidade.

  5. Isadora

    Cara… que tá feio… todo mundo sabe que vc tá tentando difamar a imagem do Weverton só pq faz parte dos que defendem a oligarquia… e isso é tão típico!!! Mas tu sabe né, Weverton vem de um partido de lutas históricas e ele vai conseguir sua reeleição. Prefiro um deputado atuante do que um que só aparece de 4 em 4 anos pra pedir votos.

  6. Ricardo Almeida

    Se os estudantes querem se reunir com o Weverton pra discurtir e propor melhorias deixem eles! Creio que eles não são alienados assim para que não possam separar o que é certo ou errado pra eles! Agora, quem deveria estudar mais era você, que não pode falar de ninguém, já que ganha a vida difamando os outros e fica correndo atrá de dinheiro fácil. Trabalho decente é o que não falta!!1

  7. RATO

    HORA ESSE AI, FILHO DE QUEM É, IRMÃO DE QUEM É, FAZENDO O QUE FAZ, VINDO FALAR MAL DE ALGUEM. CRIA VERGoNHA NA TUA CARA BLOGUEIRO VAGABUNDO.

  8. junior ferrari

    esse verme é o maior ladrão desde os tempos de umes, vagabundo por favor não vote nesse lixo, O deputado federal Weverton Rocha (PDT) responde a sete ações por improbidade administrativa no Maranhão. Seis na Justiça Estadual e uma na Justiça Federal. Ele é apontado em reportagem da revista Veja como um dos assessores do ministro Carlos Lupi responsáveis por cobrar propina para liberação de convênios com suspeitas de irregularidades. TA BOM PRA VOCES BABOES

  9. Susana

    Em primeiro lugar, não há nenhuma comprovação de que o Deputado Weverton agiu de forma ímproba, o que existem são apenas acusações fajutas vindas da oposição. Francamente, um deputado que tanto tem lutado pra trazer melhorias pro povo maranhense tem incomodado muito àqueles que nada fazem e querem atacar os que trabalham de forma íntegra.Weverton já mostrou que é competente, de boa índole e que quer continuar lutando por benefícios pro povo. Ao contrário de uns e outros que perdem seu tempo difamando os outros, Weverton tem muitos projetos pra pôr em prática. Vamos lá, gente…não vamos dar ouvidos nem credibilidade pra tanta baboseira que os oposicionistas querem incutir na cabeça do povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários