Poder

Depois de inaugurado, comitê de vereadores pró-Edinho não funciona

O fracasso político do candidato a governador da oligarquia Sarney, Edinho Lobão, é nitidamente observado diuturnamente como – por exemplo -, caminhadas, reuniões, entrevistas e debates.

Outro exemplo mais recente do fracasso eleitoral que transborda na campanha política da família Lobão foi a inauguração do Comitê de Campanha na Batuque Brasil, em São Luís, onde deveria ser utilizado para plotagem de carros, distribuição de material de campanha e o fundamental: a presença de militantes pró-Edinho.

Ocorre que no local sequer aparecem vereadores, lideranças comunitárias e muito menos militantes. Os vereadores e as lideranças não estão indo por uma óbvia razão: não querem gastar do seu próprio bolso para sustentar a campanha do milionário Edinho Lobão que tem o pai no ministério mais poderoso do país, além, é claro, diz ser o candidato da governadora Roseana Sarney e do Palácio dos Leões.

Quanto aos militantes eles simplesmente estão com receio de receber calotes e irem pras ruas carregando bandeiras de baixo de sol e chuva e na hora a BMK nem Agá.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários