Poder

Cratera na Litorânea vira cartão postal de São Luis

Buraco na Av. Litorânea

Buraco na Av. Litorânea

O problema com buracos e crateras na cidade de São Luis não possui limites. A avenida Litorânea, também sofre com os problemas de infraestrutura, problema que Edvaldo Júnior deixou se espalhar por vários pontos da cidade e nunca procurou uma solução para tal.

A Litoranea, um dos pontos mais visitados da cidade pelos turísticas, deixa revolta para motoristas e moradores da área pela quantidade de buracos que apresenta.

“É essa a imagem que o prefeito quer passar para os nossos visitantes? Essa avenida não pode ficar dessa forma, pois é um dos pontos mais frequentado e diariamente recebe centenas de pessoas. O prefeito não faz nada e ainda ouço dizer que trabalha muito”, relata Pedro Marques, empresário e morador.

A cratera mais profunda fica próximo ao restaurante Cabana do Sol. Muitos motoristas já passaram por ela e pensaram ter perdido o pneu do carro pelo forte impacto que é causado. As medidas do órgão responsável, nunca foram feitas e enquanto isso não acontece, o que se deve ser feito é esperar e aturar essa vergonha alheia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Cratera na Litorânea vira cartão postal de São Luis”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Valéria

    Todo buraco da cidade é cratera, de novo??? hehehehehehehehe povo não cansa de falar de buraco, eitaaa coisa que rende quando não se tem assunto, talvez pq seja o mais fácil de escrever. Vamos falar de pedrinhas, edinho 30 e suas lambanças e mais jogo, da mais ibope, pois buraco o povo já tá vendo o trabalho da prefeitura. #ficaadica

  2. Aurisete

    E o serviço mal execultado de Castelo continua dando prejuizos para Edivaldo. Da mesma forma que aconteceu com obra de prolongamento que foi feito a facão e só serviu para comer o dinheiro do povo. Tenho pena é de Edivaldo, fosse eu mandava a conta pra casa de Castelo.

  3. Caetano Abraim

    Com toda certeza ñ vai ser um buraco q vai amenizar a mal imagem q os turistas tem do nosso estado meu querido. Vc deveria saber disso.

  4. bianca

    e castelo ainda quer ser federal. se vacilar ainda ganha pq povo gosta mesmo é de sofrer

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários