Poder

Canindé responde sobre paradas de ônibus abandonadas

Secretário Canindé Barros

Secretário Canindé Barros

Em resposta a última publicação realizada pelo blog na última segunda-feira (11) a respeito da precariedade nas paradas de ônibus (Reveja), o secretário de Trânsito e Transporte de São Luís, Canindé Barros, enviou nota esclarecendo a publicação. Abaixo você observa a nota.

Segundo o secretário Canindé Barros, ao assumir esta Secretaria de Trânsito e Transportes a mais ou menos 60 dias, ele já encontrou esta realidade dos abrigos de ônibus. E entende que não há como mudar uma realidade deste porte neste período.

Canindé ressalta, no entanto, que foram instalados 80 abrigos novos na capital, e outros foram recuperados e adaptados para portadores de necessidades especiais, além disto estão sendo implantados novos abrigos tipo estação a exemplo dos que foram instalados na Avenida Beira Mar e Shopping São Luís. Com previsão para instalação de mais Estações (abrigos)desse modelo até o final deste ano.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Canindé responde sobre paradas de ônibus abandonadas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pedro

    Neto eu já vi o modelo novo q a metalurgica kiola fabricou e esta em acabamento e esta linda

  2. Thais Azevedo

    pelo menos ele mostrou que tá trabalhando, mas o que me deixa triste é ver que as paradas novas já estão sendo alvo de vandalos que quebram, não é pessivel que as próprias pessoas que ultilizam as paradas sejam capazes de depredar o bem que é do povo.

  3. Felix

    Tomaaaaa podia ficar sem essa resposta!!!!!

  4. Bibiana Gama

    Os novos pontos de ônibus são eficazes e a gente consegue ficar protegidos das fortes chuvas. A estrutura é muito boa.

  5. Caio Moraes

    Já que ops blogs são um excelente espaço para publicações, comentários e opiniões, quero fazer uso desta página para mandar um recado para o secretário Canindé.
    Secretário, o senhor está fazendo um bom trabalho, continue assim. De fato, não tinham abrigos para a gente que faz uso do trasporte público, era apenas o pedaço de ferro que demarcava o lugar. Ali na beira mar por exemplo era horrível, A gente tomava sol, e o resto q1ue existia do abrigo estava enferrujado. Bom trabalho, vai recuperando aos poucos, a cidade estava às traças, e o senhor não é mágico para reverter o caos num estalar de dedos. Espero que o senhor blogueiro publique meu comentário, uma vez que jornalismo é imparcial e formador e fomentador de opiniões sem prediletismos.

  6. Luís Figueira

    Sabe o que acontece: tem gente que acha que é muito fácil fazer as coisas, que tudo pode ser resolvido do dia para a noite. Quem dera fosse assim! Ao menos, se sabe que estão trabalhando e que estão fazendo o que está alcance para resolver todos os impasses que atingem a capital.

  7. Ariana Loureiro

    O Canidé tem realmente feito um bom trabalho, apesar que precisa se fazer muito mais, não adianta só se criticar blogueiro, temos que admitir que melhorias esse secretario ja proporcionou para nossa população. Estou na torcida para cada dia ele possa fazer muito mais!!!

  8. amanda tavares

    o cara entrou na secretaria outro dia e vc ja querem que ele de uma de magico ou milagreiro? po os investimetos no transito estão acontecendo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários