Poder

Caminhada de Glalbert Cutrim arrasta multidão em Codó

Não poderia ter sido diferente. A inauguração do Comitê da Vitória em Codó, no último final de semana, foi marcada por uma aglomeração de pessoas somente vista em época de eleição municipal.

O prefeito Zito Rolim levou milhares de codoenses para recepcionar o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB), que ficou muito contente e motivado com o momento ímpar de sua campanha.

“O que eu estou vendo hoje aqui em Codó, milhares de pessoas abraçando nossa candidatura, só pode ser retribuído com muito trabalho. Com toda certeza irei usar minha juventude, garra e força de vontade para lutar diariamente por essa linda cidade”, declarou Cutrim.

Lideranças políticas locais e regionais, vereadores, ex-prefeitos e prefeitos, entre eles, o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), caminharam por várias ruas e avenidas de Codó com uma multidão empolgada com o candidato republicano.

“Não nasci em Codó, mas após conhecer a cidade me apaixonei e nunca mais sai. Relembro este fato para dizer que nosso deputado Glalbert Cutrim também não nasceu aqui, mas a partir de hoje, Codó terá o deputado mais presente e atuante da historia de nosso município”, declarou o prefeito Zito Rolim.

A caminhada, iniciada no final da tarde de sábado, dia 2, no bairro Codó Novo, terminou à noite com um grande comício no Retorno do Zuza, local onde funciona o Comitê da Vitória.

Glabert Cutrim agradeceu pelo carinho que recebeu durante toda caminhada e pela parceria política com o prefeito Zito, vereadores do município e demais lideranças da região que fizeram questão de participar do começo da vitoriosa campanha em Codó. “Aqui está nascendo uma parceria vitoriosa entre a população de Codó e Glalbert Cutrim”, ressaltou.

Para o prefeito de Timbiras, Fabrízio Araújo, a emoção que tomou conta de Codó, chegou também em seu município. “Isso foi só o começo. Toda essa região vai dar a maior votação de todos os tempos a um deputado. Com sua seriedade, competência e carisma, o Glalbert tem conquistado não só a classe política, mas toda população”, arrematou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários