Poder

A patetice de Teté em Ribamar

Vira e mexe, o blog encontra verdadeiras pérolas na Internet e redes sociais. A desta sexta-feira (15) é de autoria do vereador baladeiro Teté Vieira (PV), de São José de Ribamar, que mostrou total desconhecimento com a coisa pública.

Visando ganhar “holofotes”, Teté ingressou com uma representação contra o prefeito Gil Cutrim (PMDB), do qual, até bem pouco tempo, era aliadíssimo. O por que parou de ser ninguém sabe.

No entanto, o motivo apontado pelo vereador na tal representação já o
coloca no rol das patetices da política maranhense. Teté invoca o Parágrafo 1° do Art. 37 da Constituição Federal alegando que o prefeito vem fazendo uso da máquina pública e da sua Assessoria de Imprensa para promover-se.

Acontece é que o mesmo Parágrafo 1° do Art. 37 da Constituição Federal determina que a administração pública e seus gestores dêem publicidade aos
atos e ações institucionais. Nada mais normal uma administração pública divulgar as ações que estão sendo executadas na cidade. Sem falar que Cutrim, além de prefeito, é presidente da Famem e como tal tem o dever de prestar esclarecimentos, através da divulgação institucional, por exemplo, do que está sendo feito em favor dos municípios maranhenses.

Portanto, pessoas que ocupam cargos públicos como vereador Teté – que nada proporcionam em projetos voltados a população – servem apenas para uma coisa: nada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “A patetice de Teté em Ribamar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Alessandro

    Esse cidadão não merece o cargo de vereador. É um playboy caloteiro. É um absurdo dos absursos nós povo de Ribamar termos que conviver com um trates deste e ainda dizer que isso é vereador. Nem a mim e nem a população ele representa.

  2. Tata Silva

    Pilantragem é pouco pra definir esse vereador que passou a campanha inteira ao lado do prefeito, o que ele quer agora? Gastou rios de dinheiro pra se eleger e fazer merda. Porque ele não volta aqui no J. Camara, que so passou pra pedir voto? Porque ele nao paga os que trabalharam pra campanha dele que ate hoje ele deve? Caloteiro…

  3. José Armando

    Esse vereador merece mesmo é o que falam dele, farrista e esbanjador do que não é e do que nunca teve. Entre historias e outras, vive se drogando e dando calote em um aqui, noutro ali, e puxando o saco de empresários que não querem nem olhar pra cara desse hipócrita. Isso nao passa de uma farsa e um “querer ser playboy” de meia tigela.

  4. Renato Nogueira

    Acho que estás de fora do que está realmente acontecendo em RIBAMAR… vou resumir bem resumidinho para você: NADA, o Prefeito não está fazendo nada… Veja o nosso MERCADO MUNICIPAL de fato abandonado ao lixo… obras totalmente inacabadas, comissionados e contratados tomando contas das vagas dos concursados dentre outras e mais… meu amigo passeie pela cidade de Ribamar e verás o que esse Playboy Gil Cutrim esta fazendo na nossa querida cidade.

  5. Ana Paula

    Ele foi eleito com o voto de vocês, portanto, cada um tem o vereador/prefeito que merece, cabe a vocês não votar em nenhum desses pilantas nas próximas eleições, simples assim…

  6. Roxana

    Esse indivíduo deve monte de gente em São Luís, fazendo festa milionárias e não cumprindo com os fornecedores.

  7. J Martin

    Gostei Ana Paula!! vejam o helicóptero e a logo da empresa que comprou o mandato dele.Se comprou,foi porque teve quem vendesse.Não podem reclamar NADA!! Constituição Federal?Teté deve pensar que isso é título de música das farras dele.Não precisamos de reforma política e sim,de reforma de eleitores.E isso se faz com mais ESCOLAS!!!

  8. Edmundo

    Esse Teté é um louco. Usa da sua posição de prefeito pra pedir dinheiro pra empresários, vendendo facilidade na Prefeitura. Usou tanto o nome da irmã pra vender prestígio que ela foi exonerada do cargo. O alto escalão do governo soube e tirou a irmã da posição que ocupava. Ai vem o bonitão do vereadorzinho Teté e começa a postar foto com a família pra tentar se regenerar.
    Pior ainda é esse Zé Ninguém achar que política se faz mostrando defeito na administração alheia. Tenta queimar o prefeito achando que isso vai melhorar pra ele.

    É muita inexperiência mesmo!

    Política se faz com propostas, com soluções, com tentativas de melhoria, com trabalho. Viajando de helicóptero e tomando champanhe rosé com dinheiro do povo, ele só se afunda. Será que esse menino inexperiente não tem mãe pra ensinar essas coisas pra ele? Será que a irmã e o irmão não dão conselhos pra esse vereadorzinho? Ou será que até esses já desistiram ao ver que o vereadorzinho não tem mesmo futuro algum na política, só nas festas?

    Mostre propostas, vereadorzinho. Mostre fotos do que você já fez pela cidade e não fique mostrando imagens dos pontos das cidades que estão precisando de reparo. Todo lugar sempre precisa de um reparo. Até a sua casa sempre precisa ser pintada, trocado isso ou aquilo.
    Aproveite e faça um relatório e apresente para o prefeito com as propostas de melhoria. Depois publique isso para os eleitores. Mas no final do relatório não escreva “FICA A DICA”, pois isso é um palavriado muito leviano para quem exerce o cargo de representação de uma população. Vamos estudar e ler mais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários