Poder

Weverton Rocha pode afundar PDT

Deputado-federal-Weverton-Rocha1

Deputado federal Weverton Rocha, que deverá ficar sem mandato em 2015.

O deputado investigado pela Polícia Federal, Weverton Rocha, que mesmo não sendo o presidente do partido no estado é quem comanda o PDT no Maranhão, está prestes a deixar a legenda do saudoso ex-governador Jackson Lago sem nenhum representante na esfera federal.

Isso porquê Weverton não aderiu ao “chapão” oposicionista, que tem todos os partidos em torno da pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB), em sua composição podendo eleger de 8 a 9 deputados federais.

Segundo oposicionistas, o pedetista não teria capacidade de derrotar nomes fortes: João Castelo, Zé Reinaldo, Rubens Júnior, Dutra, Simplício Araújo, Pinto Itamaraty, Waldir Maranhão e Eliziane Gama. Tentando livrar seu mandato, ele pode, na verdade, acabar ficando sem ele, já que pretende montar uma “chapinha” para tentar garantir sua cadeira na Câmara Federal com ajuda do PROS, PDT e PTC.

Acontece que nem Zé Vieira, presidente do PROS, muito menos Edivaldo Holanda Júnior (PTC), serão mais candidatos, deixando seus partidos apenas para compor chapas, o que dificulta o alcance do coeficiente eleitoral que deve ficar em torno de 180 mil votos para eleger um deputado federal.  

Com sede de poder e pensando apenas no projeto pessoal, Rocha arquitetou de forma maquiavélica coligar com três legendas inexpressivas acreditando que a ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, e o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, ambos candidatos a deputado federaL, sirvam apenas de bucha para o PDT nas eleições.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Weverton Rocha pode afundar PDT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria Paraguaçú

    Esse menino não tem limites, coitada da irmã Rosangela que deixou ser enganada por este eviado do demonio. Mas estou com ela e não abro

  2. Aline Ilha

    Ta com medinho? Mas não era ele que ia ser o mais votado do estado??????? Kkkkkkkkkkkk quero ver é quando o caso do Costa Rodrigues for pra TV pro Maranhão todo ver

  3. Fabiano Padilha

    Uma pena que a justiça ainda não tenho pego esse deputadozinho, que so envergonha nosso estado. Mas o povo saberá dar as respostas nas urnas, é so aguardar!!

  4. Alexandre Barros

    kkkk
    PDT sozinho ou quem quer que componha, vai fazer pelo menos 03 deputados. E tu vai perder teu ibope. Pior do que o Mick Jagger só torce pros fracassados!!!! kkkkk

  5. Marta

    Só os blogueiros caçadores de dotes como tu, pra imaginar que a velha politica (João Castelo, Zé Reinaldo, Dutra, Pinto Itamaraty, Waldir Maranhão e Eliziane Gama) ainda são os grandes puxadores de votos no Maranhão, vai nessa, é com esse mesmo pensamento que a familia Sarney vai perdendo o poder.

  6. Ricardo Mendes

    Se o PDT realmente não vai tirar votos, qual o motivo dessa matéria? Fala sério. Isso me cheira a dedo podre de oligarquia (pq tu é comprado, todos sabem). Por que não deixa que a resposta seja dada nas urnas? Aposto que depois disso tu poderás escrever o que “tu pensas”.

  7. netoferreira

    Meu caro Weverton Rocha tem apenas no projeto pessoal dele; Dane-se o partido e seus filiados.

  8. Cesar

    Só sei te dizer, que tu, teu pai e teu irmão, deveriam está era presos, por formação de quadrilha, a verdadeira corrupção é pessoas sem escrupulos igual vocês, blogueiros vagabundos que não querem trabalhar, e vem pra internet querendo se dar bem as custas dos outros, vocês não passam de vagabundos, corruptos e pilantras.

  9. Carla

    Só acho que vc deveria deixar o povo decidir nas urnas, ao invés de fundar inverdades sobre alguém que tanto faz pelo nosso estado.

  10. RIBMAR

    Neto,
    Fico imaginando como esse SENHOR ainda tem crédito na mídia.Inacreditável
    Um abraço

  11. Carlos

    Quem disse que Zé Reinaldo vai ganhar???? Mesmo que ele pague 10.000 pessoas, nem 2.000 dessas vão votar nele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários