Poder

Veja os números da pesquisa TV Guará/Exata para governador

Da TV Guará

A TV Guará e o Instituto Exata realizaram a segunda pesquisa de intenções de voto das Eleições 2014. A pesquisa dá continuidade à ampla cobertura sobre a disputa eleitoral.

Foram percorridos 45 municípios maranhenses nas seis regiões do estado entre os dias 10 e 15 de julho e foram ouvidas 1.400 pessoas, logo após a confirmação do registro de todas candidaturas junto à Justiça Eleitoral. Além de sondar a disputa para governador do estado, a Pesquisa TV Guará/Exata também quis saber as intenções de votos para presidente, senador, deputado federal e deputado estadual. Todos os cenários pesquisados têm margem de erro de 3,2%; para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014.

Na corrida pelo Governo do Maranhão, o candidato Flávio Dino, da Coligação Todos Pelo Maranhão, mantém ampla vantagem em todos os cenários sobre o segundo colocado Lobão Filho, da coligação Pra Frente Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Veja os números da pesquisa TV Guará/Exata para governador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carllos

    Finalmente essa família será extirpada definitivamente desse Estado. Mas mesmo assim, ainda tenho medo até o dia da eleição, não pelo voto do povo, mas sim pelas maracutaias.
    O Estado mais pobre do Brasil que sem dúvida se deve a eles e de maior índice de analfabetismo, onde crianças ainda choram de fome, finalmente e de uma vez por todas se livrará desse cancro tão cruel!
    Entretanto, eu ainda me sinto muito mau qdo vejo pessoas esclarecidas defendendo esse mal que tanto atraso nos trouxe por esses longos 50 anos.
    Para as pessoas dos outros estados, somos considerados tudo analfabeto, e nos odeiam por conta dessa família, pois não sabem eles que somos um povo espetacular.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários