Poder

Bomba! PF mira prefeitas de Anapurus e Mata Roma

Tina Monteles, prefeita de Anapurus, e Carmen Neto, prefeita de Mata Roma, despertam o interesse da Policia Federal para uma investi

Policial Militar Raimundo Monteles (Tata)

Policial Militar Raimundo Monteles (Tata)

Tina Monteles, prefeita de Anapurus, e Carmem Neto, prefeita de Mata Roma, despertam o interesse da Policia Federal para uma investigação sigilosa após o episódio ocorrido com o cinematografaste que fazia imagens de empresas operam na dois municípios.

O segurança particular da prefeita Tina, PM Raimundo Sousa Monteles (Tata), chegou no local das filmagens e apontou um revólver na cabeça do repórter. Em seguida, dois homens identificados por Josi Garreto e Jairo Lisboa seguraram o mesmo para que o proprietário da empresa Metodo Construções – ME, Agnaldo, roubasse todos os equipamentos de filmagens.
Logo após o ato, saíram em uma caminhonete onde era dirigida por Julio Cesar, secretário de finanças do município de Anapurus e namorado da prefeita Tina.

O repórter registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Anapurus depois de ser roubado e a polícia investiga o caso para tentar recuperar o equipamento de reportagem. Na manhã de hoje o policial militar, Raimundo Monteles, foi preso pela força tática.

Aginaldo, dono da empresa Metodos Construções - ME

Aginaldo, dono da empresa Metodos Construções – ME

JOSI GARRETO; IRMAO DO DEPUTADO PAULO NETO E DONO DA EMPRESA: J.GARRETO DA SILVA E CONSTRUÇOES-ME

JOSI GARRETO; IRMAO DO DEPUTADO PAULO NETO E DONO DA EMPRESA: J.GARRETO DA SILVA E CONSTRUÇOES-ME

Jairo Lisboa, coordenador de finanças da prefeita Tina

Jairo Lisboa, coordenador de finanças da prefeita Tina

Outro do grupo do ex deputado Paulo Neto, o sr Jansen Marques pregoeiro de Urbano Santos

Outro do grupo do ex deputado Paulo Neto, o sr Jansen Marques pregoeiro de Urbano Santos


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Bomba! PF mira prefeitas de Anapurus e Mata Roma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. felipão

    Essa gangue é a mesma que operacionalizava os recursos em Presidente Vargas na Administração Bertim! É só tarado por dinheiro? Coroba, PF neles!!!!!

  2. Paulo Humberto Freire Castelo Branco

    Caro Jornalista,
    Solicito à Vossa Senhoria que publique a Nota de Esclarecimento da Prefeita de Mata Roma, a seguir, desde já agradeço. Atenciosamente Paulo Humberto Freire Castelo Branco, Advogado.
    NOTA DE ESCLARECIMENTO
    A Prefeita Municipal de Mata Roma, Carmem Silva Lira Neto, em razão de matérias publicadas na imprensa de nosso Estado, relativamente ao episodio de roubo de equipamentos de filmagem de jornalistas, na cidade de Anapurus, na tarde desta quinta – feira, 17/07/2014, vem se manifestar no sentido de esclarecer que:
    01. Assim como toda sociedade, repudiamos tal ato, seja ele de motivação patrimonial (o roubo propriamente dito), o cerceamento do exercício da profissão de jornalista e o livre exercício da liberdade de expressão;
    02. Que desconhecemos as pessoas que participaram de tal ato nefasto e não incentivamos ou de qualquer forma contribuímos para que isso acontecesse;
    03. Durante nossa administração fomos acusados e atacados inúmeras vezes por diversos meios de comunicação, a exemplo de jornais, Blog’s e Rádios, sem que tenhamos tomado qualquer atitude de represália, principalmente com uso de violência, não havendo motivo para fazê-lo neste momento e principalmente contra a maior emissora de televisão do Brasil;
    04. Solidarizamo-nos com os profissionais vitimas dessa violência sem tamanho e fazemos coro junto às autoridades policiais, no sentido que os culpados sejam identificados e exemplarmente punidos;
    GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE MATA ROMA, aos 18 de julho de 2014.
    Carmem Silva Lira Neto
    Prefeita Municipal

  3. Joao Antonio

    Os foragidos estão na cidade de parnaíba, chama a policia!!!

  4. Thales

    É a mesma Gangue q saqueou o Inmeq. Esse Jairo(Jairinho) tem nem vergonha de tão babão e pau mandado q é da família do Deputado. A Assembleia Legislativa foi blindar o Paulo Neto e agora a turma dele tá ampliando o coronelismo em Mata Roma e Anapurus.
    Carmen Neto, não se faça de boba! Ainda vou ver vários dessa corja na cadeia

  5. chagas

    Mais a quadrilha são esses da foto acima todos da prefeitura de mata roma e anapurus, e vem dizer que desconhece, conta outra e um vai entregar o outro.

  6. VANDIM

    Está turma fechou varias escolas e usou os prédios das mesmas para reformarem clínicas que nunca existiram, no mesmo prédio. É uma vergonha, povoado com um posto de saúde que não funciona e a 100 metros usaram a escola cadastrada no MEC como se fosse uma clínica e fizeram uma reforma. Mais uma prática de lavar dinheiro público.

  7. Daniel

    É muita cara de pau desta prefeita, eles agem assim mesmo, mandam fazer a coisa depois se escondem porque são ratos de esgoto, é uma corja de ladrões tem q tomar muitos tiros pra q eles aprendam a tb respeitar o direito dos outros, é todos ladrões, CARMEM NETO, JOÃO LÚCIO, PAULO NETO, TINA MONTELES, eles compram o voto pra serem eleitos isto eu vi com meus olhos não me contaram e olha q nem maranhense sou mas me revolta este tipo de administradores

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários