Poder

Raimundo Penha exonera cabo eleitoral de Edivaldo Junior

O servidor foi exonerado após se recusar de participar da convenção do PDT.

Após participar e ser reconhecido pelo desempenho durante a campanha que João Castelo acabou derrotado no segundo turno, Paulo Ricardo foi nomeado na Secretaria de Esporte e Lazer, pasta pertencente ao PDT.

No passar de três semestres, fora do conhecimento do prefeito de São Luís, o secretário Raimundo Penha, exonerou um dos importantes cabos eleitorais de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Até ai todo mal, tudo péssimo, tudo errado. Ocorre, porém, Paulo Ricardo acabou atraindo a raiva do secretário por não participar do recebimento do titulo de cidadão Ludovicense que Penha foi homenageado pelo vereador Ivaldo Rodrigues.

Para complicar mais ainda a situação e fazer o secretário roda a baiana, o cabo eleitoral do petecista foi convidado e recusou-se também a participar da convenção estadual do PDT. Resultado: Paulo Ricardo foi exonerado.

Em contato com o titular do blog, Penha negou as acusações e afirmou que convidou apenas as pessoas de aproximação e afinidade. “Dos mais de duzentos servidores, treze foram convidados para o recebimento de titulo”, disse o secretário, negando que tenha feito convite para o ex-funcionário.

Por onde passar, Raimundo Penha deixa rastro de confusões como – por exemplo -, ele foi acusado de saquear uma loja no Renascença, chegando a ser intimado pela Polícia.

E mais: foi denunciado por desvio de recursos das carteiras e fraude na eleição da UMES. O escândalo foi tão escabroso que Penha foi prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

17 comentários em “Raimundo Penha exonera cabo eleitoral de Edivaldo Junior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Wilson Batista

    Cara não tem por que associar Edivaldo e Raimundo Penha, são pessoas diferentes com indoles diferentes, a oligarquia esta tao desesperada isso sim, por quê nao falam dos hospitais que Roseana nunca entregou? Assim é fácil né, menos gente… tá feio pra voces… tsc tsc

  2. Vinicius Resende

    Blogueiro saiba que Edivaldo e Raimundo Penha não são a mesma pessoa, portanto não tem o menor cabimento essa associação aí! Se é para falar de desmantelo vamos valar dos 72 hospitais do Saúde é Vida que não foram e nem serão entregues até mesmo Edinho que é mais falso que uma nota de 30 já admitiu isso! O que negócio é que a campanha começou e o desespero bate aí a oligarquia bota os Leões na rua!

  3. Isabella Vilela

    Gente as pessoas não são iguais,ficar associando um ao outro é demais,cada um tem sua indo e ninguém controla a mente de ninguém,devem falar é dos 72 hospitais que a Governadora do Estado prometeu e nunca foi entregue,estão doidos e desesperados pelo fracasso absoluto de Edinho e ficam agora tentando atacar a prefeitura,gente isso fica feio pra vocês.

  4. Lidiane Costa

    Isso parece mais um foco de intriguinhas do que um problema real. Apontar que alguém ganhou antipatia por não ir a um evento ou outro não parece algo viável ou credível, mais parece conversa de comadres. Se alguém foi exonerado pode haver diversas razões, inclusive a pessoa ir trabalhar em campanha como é comum nesse período.

  5. Revoltada

    Esse é o pior secretário que já passou na semdel, é um mal caráter, ladrão, desvios de material esportivo para a campanha de Weverton, aluguel dos carros adulterados, o chefe de gabinete é pior ainda, o mesmo sumiu com o celular da secretaria que ficou em prantos. A perseguição vem desde o começo da gestão, todos vive em pavorosa,todo tempo no limite, todos o odeiam ele e sua trupe.
    Pena do prefeito que não SABE DE NADA E AINDA É INOCENTE.

  6. Maria Antonia

    Só mídia, tira a foto de entrega de material para mostrar que faz alguma coisa, se aperta a mão de alguém ele já coloca em blog da prefeitura, será se isso é mesmo algum projeto? Não vi nada de novo das gestões anteriores, não entende nada de esportes.

  7. Olheiro

    RAPAZ, ESSE RAIMUNDO PENHA É O CARA MAIS ASQUEROSO QUE PODE HAVER NA FACE DA TERRA. POR ONDE ANDA É ROUBANDO, ENROLANDO, CRIANDO INIMIGOS. PREPOTENTE E ANTIPÁTICO… NÃO SEI COMO PERMANECE EM CARGO. TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DO PREFEITO POR CAUSA DESSE RAPAZOLA. TODO MUNDO FALA DELE, SERÁ QUE PRESTA???

  8. REPÓRTER DO BONDE

    E PORQUE ESSE CACHORRO NÃO TA PRESO? E porque esse prefeito EDI-H são toma uma decisão e moraliza essa prefeitura do mau.

  9. Cristiana

    Será que isso não é especulação? Só porque o cara não está mais na secretaria não quer dizer que tenha havido desentendimento com o secretário. Acho estranho essa história, se fosse assim, o próprio funcionário esbravejaria a tal injustiça. Quanto ao tal secretário se existe essas acusações de crimes cabe a justiça proferir sentença.

  10. Elton Dantas

    Paulo Ricardo????Quem é este cidadão que não pode ser exonerado??? Me pope blogueiro!!! Isso não deixa de ser intruiguinhas bestas e vc ainda se presta a publicar uma bobagem dessa, algo que não se influencia em nada!!!

  11. Daiana Santos

    Antes gostava muito de acompanhar seu blog, mais de um tempo prá ca vc tem postaddo coisas tão fútil!!! Mão vejo relevância alguma nessa sua postagem, isso não deixa de ser picuínha entre esse Ricardo e Raimundo e sabe se muito bem que existe essa coisas quem vive nesse meio da política, tenho que isso não existe veracidade nessas suas informações!

  12. Aline Brito

    Eu não vejo motivos para atrelar a figura do Raimundo ao Edivaldo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é porque foi secretário de órgão ligado a prefeitura, que o prefeito compactua ou faz o que ele faz ou fazia enfim…… Não é certo ficar gerando informações estranhas e ligar pessoas que não tem nada a ver á essas informaçoes estranhas, se é que me entendem .

  13. Sônia

    Edivaldo Holanda tem demosntrado mesmo nesses momentos condubardos que se passa a cidade de São Luís ser um homem integro e de carater que não pode em hipótese alguma ser comparado com pessoas patifes e ter seu nome envolvido com essas coisinhas.

  14. Gilson Vieira

    É muito fácil descrever o caráter deste Raimundo Penha para quem o conhece de perto. Ele é muito pior do que os comentários acima. Esse rapaz não passa de um dissimulado oportunista, além de tudo basta buscar informações com os funcionários da Semdel, pois o mesmo é odiado pela sua arrogância e prepotência.

  15. César Soares

    O que tem haver uma coisa com a outra? que notícia ? Desculpe-me blogueiro mas essa noticia mudou o rumo das nossas vidas.
    Afinal, Quem é Paulo Ricardo?(é cabo eleitoral que diz q tem voto é?)
    Todo dia é gente exonerada na prefeitura e não vejo essa repercussão, creio que deve ter tido seus motivos para exonerá-lo.
    A secretaria de esportes do município eu não sei se é só migué mas sejamos francos é a única que ainda aparece algo positivo no governo do EDI. Isso tá aprecendo conversa de nigrinha da esquina.

  16. Tereza Silva

    Nada a ver colocar Edivaldo Jr nesse bafafá. Tu gosta mesmo é de uma nigrinhagem né meu filho?

  17. Adenilson

    Eita nigrinhagem, fofocas sem fundamento. Falta de pauta leva a isso, ai o povo aproveita para meter o nome de Edivaldo de um jeito ou de outro. Recalque!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários