Poder

Praça do Renascença é motivo de preocupação para moradores

Praça Josy Rodrigues

Praça Josy Rodrigues

A praça Jocy Rodrigues, que fica situada no bairro do Renascença, era pra ser considerada um local de brincadeira e lazer para os moradores da área, porém se tornou um motivo de terror por ter sido abandonada pelo poder público.

A praça está tomada pelos matos por todos os lados e a iluminação é pouca. Alguns moradores afirmam que a segurança no local chega em uma escala de 0 a 10, o máximo de 3. Quando chega a uma determinada hora da noite, a movimentação de moradores no local diminui por conta do medo de assaltos que é constante.

“O índice de assalto nessa área é grande. Não podemos mais sair no meio da rua, a essa hora da noite, com nenhum aparelho eletrônico pois é a certeza de voltar pra casa sem”, relata a moradora Maria de Fátima.

Dificilmente se ver uma viatura da polícia passar pelas ruas do bairro e podemos notar que o matagal que tomou de conta do local facilita, também, a ação dos bandidos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Praça do Renascença é motivo de preocupação para moradores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Andre Luis

    A segurança publica é problema serio em Sao Luís e Roseana sempre sai de fininho na culpa. O secretario dessa pasta é péssimo, nao faz nada! Não adianta passear com viatura nova pela cidade pra fingir que esta fazendo alguma coisa. A gente so vai notar o trabalho quando puder caminhar pelas ruas sem medo de não voltar pra casa.

  2. Antonio dos Santos

    Eu acho que os moradores tambem deveriam ser mais responsaveis com o patrimônio publico. As pessoas realmente nao estao nem ai para o que é da coletividade e depois só reclamam, jogam a culpa para a prefeitura…

  3. Zilda Pinheiro

    Ninguem nem pisa nessa praça por que nao tem um policial. O governo do Estado não cumpre com sua responsabilidade de garantir ao cidadao o direito de ir e vir. Roseana so anda escoltada, segurança pra ela é o que mais tem… e para nós? NADA! resta contar os 10, 15, 20 homiciidios em um final de Semana. Esta é Sao Luís.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários